Programa de Estágio Deutsche Bank 2018 – Inscrições



Empresa oferta vagas de estágio para atuação no setor financeiro.

Se você está em busca de um estágio na sua área de interesse, precisa saber que o Deutsche Bank, uma das maiores instituições bancárias do mundo e com fundação em Berlim, na Alemanha, está com uma grande oportunidade para quem quer ser um estagiário de sucesso. Isso porque estão abertas as inscrições para o seu Programa de Estágio na edição de 2018, com remunerações atrativas e muitos outros benefícios para você.

E se você quer saber mais detalhes sobre como participar, basta ficar ligado em todas as dicas que nós preparamos para você. Vamos a elas.



Quais são os cursos aceitos e pré-requisitos?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que o programa se destina para alguns cursos específicos de atuação. São eles: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas e Economia.

Além disso, os candidatos precisam também preencher alguns pré-requisitos solicitados pela instituição para atender a demanda. Sendo assim, é preciso, antes de tudo, ter previsão de conclusão no seu curso a partir do mês de julho de 2019. O período de estudo é indiferente, desde que cada um tenha a disponibilidade para realizar o estágio em uma carga horária de 30 horas por semana.



A atuação dos estagiários será no setor financeiro. Por isso, é fundamental o nível intermediário em Excel e proficiência avançada e fluente na língua inglesa.

Como faço para me inscrever?

Quem ficou interessado e quer se inscrever, é muito simples. Basta acessar o site http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/232, clicando após na área “Aplique-se”.

Porém, atenção. As inscrições seguem somente até a próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Corre para não perder essa oportunidade.

Leia também:  Estágio Loréal 2016 - Área de Operações

Qual a remuneração e benefícios?

Em relação à remuneração do estágio, essa depende do período em que se encontra o estagiário. Sendo assim, ela é de R$ 2.620 para quem está cursando os dois últimos anos do curso e, ainda, de R$ 1.998 para aqueles realizando os dois primeiros anos do curso.

Além do salário, ainda são ofertados outros benefícios que fazem parte de um pacote atrativo de recrutamento de pessoas. São eles: vale transporte, vale refeição, seguro médico e seguro odontológico.

Quais são as principais atividades?

As principais atividades desenvolvidas pelo estagiário se referem ao suporte na gestão do capital e do risco de liquidez do Deutsche Bank na América Latina. Sendo assim, ele auxilia em toda a elaboração dos modelos de “Stress Testing”, ajudando a desenvolver e validar os cenários de liquidez.

Além disso, o mesmo dá suporte no desenvolvimento dos novos relatórios, melhorando todos os processos atuais. Há interações constantes com a América Latina e a cidade de Nova York, por isso a importância do idioma estrangeiro.

Por fim, o estagiário apoia e revisa os relatórios enviados para os comitês executivos e contribui para a atualização das políticas de capital e de liquidez.

Sobre o Destsche Bank

Fundado em 22 de janeiro de 1870 na cidade de Berlim, na Alemanha, o Deutsche Bank é uma das instituições financeiras mais renomadas em todo o mundo, promovendo e facilitando as relações de comércio entre os mercados internacionais e a Alemanha. No Brasil, o banco alemão atua desde o ano de 1911, sendo a filial na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, foi fundada e começaram as operações também em São Paulo, na capital, por meio do Banco Alemão Ultramarino (na tradução, Deutsche Ueberseeische Bank). Esse foi fundado no ano de 1886, passando pela incorporação do Deutsche Bank em território alemão entre os anos de 1977 e 1978.

Leia também:  Programa de Estágio Pirelli 2018 - Inscrições

Com uma estrutura global, o DB oferece os seus serviços em mais de sessenta países com soluções inovadoras para as grandes empresas, investidores estrangeiros e locais e instituições financeiras. Sua missão é ser o fornecedor principal de soluções no setor financeiro para os clientes, criando valor para os seus colaboradores, acionistas e comunidade em geral.

Para saber mais, basta clicar em https://www.db.com/brazil e ficar por dentro de tudo sobre a instituição no país.

Por Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *