Programa de Estágio PagSeguro 2018 – Inscrições, Vagas



Empresa oferta vagas de estágio em diversos setores em São Paulo.

Se você está em busca de um estágio, a empresa Pagseguro está com uma oportunidade que pode ser perfeita para você. Trata-se do Programa de Estágio Pagseguro, uma chance excelente para aqueles que buscam encarar desafios diferentes, alavancando o seu potencial e as suas habilidades e, ao mesmo tempo, adquirindo novos conhecimentos no decorrer de todo o processo.

Então, se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse processo seletivo, nós te damos todos os detalhes que você precisa saber para participar. Dê uma olhada em todas as informações e não fique de fora.



Quais são as vagas e os pré-requisitos para participar?

Antes de mais nada, é preciso saber que o programa se destina para algumas vagas em setores específicos. São eles: Data Science, Comunicação, Design, Trade Marketing, Tecnologia da Informação, Produtos, Prevenção à Fraude e Inovação.

Portanto, entre os pré-requisitos os candidatos precisam estar cursando alguma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Antropologia, Ciências Contábeis, Comunicação Socil (Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Matemática, Marketing, Letras, Física, Estatística, Engenharias ou Design.

É fundamental a previsão de formação entre o período de dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Outro requisito diz respeito ao nível intermediário em língua inglesa. Um diferencial importante é o domínio do Excel. Já para as oportunidades em Tecnologia da Informação, é necessário um conhecimento no assunto de lógica de programação.



Como faço para me inscrever?

Para se inscrever é muito simples. Basta acessar o site https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiouol e preencher os dados solicitados.

O local de atuação do estágio será em São Paulo, em Vila Prudente e Faria Lima.

Quais as etapas do processo seletivo?

O processo de seleção dos estagiários da Pagseguro envolve três etapas distintas. A primeira delas se refere às inscrições com a realização de testes online. Para isso, é preciso habilitar os pop-ups do navegador que você estiver utilizando.

Na segunda fase, é feita uma avaliação por parte da organizadora do processo, a Cia de Talentos. E por fim, será realizada a entrevista final com os gestores da companhia e o setor de Recursos Humanos, desencadeando na decisão dos estagiários.

Quais os benefícios do Programa de Estágio?

O estágio da Pagseguro possui benefícios muito atrativos para o participante. Sendo assim, ele receberá uma bolsa auxílio em um valor compatível com as oferecidas com o mercado. Além dessa, ainda são entregues: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Um pouco mais sobre a Pagseguro

Uma empresa em constante transformação e evolução, a Pagseguro está inovando em meio a um cenário cada vez mais competitivo, alinhada às tendências de mercado e às novas tecnologias. Trabalhando com times multidisciplinares, a companhia cultiva a filosofia de trabalhar de forma ágil, com áreas de negócios e de tecnologia atuando lado a lado. Com isso, criam-se produtos que estão evoluindo e interagindo com o usuário, entregando um melhor valor final.

No estágio, portanto, o participante terá acesso às experiências de aprendizado digital, interagindo com as metodologias educacionais mais modernas, sempre acompanhado de uma liderança e de profissionais que são qualificados no mercado de atuação, direcionando os passos dos estagiários. Trabalhar para a Pagseguro significa fazer a diferença na vida de vendedores e de compradores, construindo também novas formas de lucrar e crescer.

Portanto, se inscreva já e faça parte desse time de sucesso. Essa é a sua melhor oportunidade de fazer a diferença e crescer em um ambiente de trabalho que está em constante crescimento e evolução, oferecendo serviços de qualidade e respeitando as pessoas que os utilizam. Participe.

Por Kellen Kunz

Compartilhe esta notícia