Estágio Raízen 2018 – Programa de Novos Talentos



Empresa conta com 130 oportunidades. Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março de 2018.

Uma das companhias de maior importância, em vários setores de produção no Brasil, está disponibilizando ao público um novo programa de estágio. Trata-se da uma promoção ofertada pela Raízen, que é empresa atuante na área de produção de açúcar, de etanol e de bioenergia, que está abrindo inscrições destinadas ao seu novo programa de estágio, intitulado Talentos Raízen 2018, disponibilizando em torno de 130 vagas, totalmente voltadas para os estudantes que atingiram ao penúltimo ou último ano da graduação acadêmica de nível superior em diversas disciplinas; sendo que a companhia oferta vagas em diversos Estados do país. O período estipulado para a realização das inscrições se estenderá até o dia 30 de março de 2018.

Existem oportunidades destinadas aos acadêmicos de curso superior nas seguintes áreas: faculdade de engenharia; faculdade de administração; faculdade de economia; faculdade de ciências contábeis; faculdade de direito; faculdade de tecnologia da informação; faculdade de marketing; faculdade de comunicação social; faculdade de publicidade e propaganda; faculdade de relações internacionais e demais áreas perfeitamente relacionadas.



Os postos de trabalho estão sendo ofertados nos seguintes municípios brasileiros: cidade de Manaus, AM; cidade de Salvador, BA; cidade de Brasília, DF; cidade de Fortaleza, CE; cidade de Goiânia, GO; município de Jataí, GO; cidade de Açailândia, MA; cidade de Caarapó, MS; cidade de Betim, MG; cidade de Bonfim, MG; cidade de Governador Valadares, MG; cidade de Belém, PA; cidade de Araucária, PR; cidade de Curitiba, PR; cidade de Rio De Janeiro, RJ; cidade de Porto Alegre, RS; cidade de Andradina, SP; cidade de Araçatuba, SP; cidade de Araraquara, SP; cidade de Assis, SP; cidade de Barra Bonita, SP; cidade de Bauru, SP; cidade de Campos Elíseos, SP; cidade de Dois Córregos, SP; cidade de Guarulhos, SP; cidade de Ipaussu, SP; cidade de Jaú, SP; cidade de Junqueira, SP; cidade Ourinhos, SP; cidade de Paulínia, SP; cidade de Piracicaba, SP; cidade de Ribeirão Preto, SP e cidade de São Paulo, Capital, SP.

Leia também:  Estágio Dow 2021 - Vagas, Inscrição e Requisitos

O cadastro de inscrições pode ser acessado e preenchido por meio do site da empresa: www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1.



O processo seletivo será realizado por meio de diversos testes online, seguidos de uma dinâmica de grupo presencial e a entrevista final. Conforme as informações angariadas do setor de gerência da empresa, onde funciona o processo de atração de talentos na Raízen, está será uma oportunidade ímpar de se tornar um colaborador deste grande time, múltiplo e integrado, que consiste em um grupo de mais de 30 mil funcionários movidos pelo compromisso, pela disposição e com muita energia para trabalhar, produzir e fazer a grande diferença. Trata-se de um programa de estágio de alto nível, recrutando pessoas de garra e com muita energia para participar dos grandes projetos da companhia, elaborando e expondo diversas ideias e garantindo o progresso da instituição a cada dia.

A companhia Raízen está entre as indústrias mais importantes do país, contando com a colaboração de mais de 30 mil funcionários, que atuam na elaboração e geração de diversas soluções sustentáveis, destinadas a contribuir intensamente para o progresso e desenvolvimento do Brasil e do futuro dos jovens trabalhadores, proporcionando uma excelente produção de Bioeletricidade e de etanol em segunda geração, por meio dos chamados coprodutos extraídos da cana-de-açúcar. A companhia possui 26 unidades de produção, difundidas pelo país, proporcionando a geração de cerca de 2 bilhões de litros de combustível etanol a cada ano; produz cerca de 4,2 milhões de toneladas de açúcar todos os anos e mais 4,7 milhões de toneladas são comercializadas por todo o território nacional. Outro potencial desta empresa está em seus 940 MW de capacidade instalada na produção da energia elétrica que abastece muitas instituições, realizada por meio da extração de mais conteúdo energético do bagaço da cana, o qual tem sido comercializado anualmente em 2 twh, que gera a energia elétrica.

Leia também:  Programa de Estágio Petronas 2021

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *