Programa de Estágio Yuny 2018 – Inscrição, Requisitos



Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP). Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade como estagiário, precisa saber que a Incorporadora Yuny está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Na edição de 2018 serão disponibilizadas vagas para estudantes do ensino superior, nas quais os selecionados irão atuar em diferentes departamentos da empresa, como engenharia, incorporação e financeiro.

Para saber mais, fique ligado nas dicas que seguem. Vale lembrar que a organização está localizada em São Paulo e, dessa forma, as vagas são para a cidade.



Sobre os pré-requisitos

Podem participar do Programa de Estágio Yuny 2018 os universitários que são das áreas de: publicidade e propaganda, marketing, administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia civil.



Os estagiários devem ter idade mínima de 19 anos e máxima de 21 anos, cursando o penúltimo ano do curso e com a previsão de dezembro de 2019 para a sua graduação. Além disso, são levadas em conta outras características como a disposição para aprender novas coisas, dedicação, criatividade, persistência, proatividade e o perfil colaborativo.

Por isso, a empresa procura por pessoas que estejam dispostas a aprender e que valorizam o relacionamento, respeitando os valores da Yuny. Com isso, a organização busca formar um profissional que seja dedicado e apto a contribuir com o setor e a companhia.

Sobre as inscrições

Para quem está interessado em se inscrever e participar do processo seletivo da Yuny, esse deve realizar a sua inscrição até o dia 31 de março de 2018, pelo site da empresa, no endereço eletrônico www.yuny.com.br. Lá há um espaço reservado para o programa.

Leia também:  Estágio Braskem 2017 - Programa Jovem Técnico

Vale lembrar que não serão aceitas inscrições em local físico da organização. Sendo assim, somente são aceitas as participações pelo portal.

Sobre o Programa de Estágio Yuny

Conforme a assessoria de imprensa da Yuny, em informações divulgadas oficialmente por ela, o programa terá uma duração de um ano, sendo esse estruturado de forma a proporcionar uma maior possibilidade e número de experiências nas mais diversas áreas. Utilizando o método de job rotation, o estagiário poderá atuar e conhecer todos os processos que agem em uma incorporação imobiliária, circulando em áreas como desenvolvimento de produto, novos negócios, legalização, vendas, marketing e, até mesmo, atuar no desenvolvimento de diversos projetos técnicos, acompanhando as obras e a assistência técnica.

Durante o processo e desenvolvimento do estágio, cada participante selecionado terá a orientação pessoa de uma pessoa da alta liderança da incorporadora, bem como o acompanhamento contínuo de gestores e de colaboradores ligados à área de recursos humanos. Com isso, a Yuny pretende acompanhar de perto todos os estagiários, garantindo que esses estejam e se sintam integrados à companhia, entendendo um pouco mais sobre o negócio e extraindo o maior número possível de conhecimento de cada um dos colaboradores.

Remuneração e Benefícios

Apesar de não ter sido divulgado em números o valor pago aos estagiários, sabe-se que a eles será oferecida uma bolsa-auxílio que é compatível com as vigentes no mercado de trabalho. Além disso, são oferecidos diversos outros auxílios e benefícios, como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Sobre a Yuny Incorporadora

A Yuny Incorporadora nasceu no ano de 1996 na cidade de São Paulo, com a vocação de realizar um dos maiores sonhos de cada um dos brasileiros: o de ter a casa própria. No decorrer dos anos, a empresa foi conquistando cada vez mais o seu espaço, sendo considerada em 2015 como uma das melhores incorporadoras da região, com premiação por quatro anos consecutivos no prêmio “Top Imobiliário”.

Leia também:  Programa de Estágio Monsanto 2017 - Vagas, Inscrições

Atualmente, a companhia conta com um portfólio que supera os 70 empreendimentos, com mais de 2,5 milhões de metros quadrados em construção e construídos. Com cases de sucesso, o valor geral de vendas já é de mais R$ 15 bilhões.

Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *