Bunge – Programa de Novos Talentos 2018



Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Novos Talentos Bunge 2018.

Você se formou recentemente e quer entrar para o mercado de trabalho? Uma oportunidade é o Programa de Novos Talentos Bunge 2018, que visa descobrir jovens talentos em diversos estados brasileiros. A empresa de agronegócio e bioenergia abriu 16 vagas para contratar profissionais de diferentes áreas profissionais, que vão desde Agronomia até Economia.

As contratações são voltadas para os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Bahia e Tocantins. Por isso, é imprescindível que os interessados em se inscrever para esse processo seletivo tenham disponibilidade para morar em qualquer uma das localidades citadas anteriormente. O local de trabalho dos contratados será decidido após a provação do candidato.



Confira abaixo mais informações sobre o programa de novos talentos oferecido pela Bunge!

Quem pode participar

Para se candidatar à seleção de jovens talentos da Bunge, você deve se enquadrar nos pré-requisitos determinados pela empresa. As principais exigências são:



· Estar cursando último semestre ou ter concluído o curso até dois anos nas áreas profissionais de: Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;

· Ser fluente na língua inglesa e desejável espanhol avançado;

· Disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil onde estejam instaladas as unidades da Bunge.

Como é o programa

O Programa de Novos Talentos Bunge tem como finalidade ampliar a construção da sua arquitetura de talentos, que devem ter os seus perfis modelados de acordo com a cultura da companhia. Com isso, a empresa visa acelerar instantaneamente a prontidão de jovens profissionais para assumir cargos abertos futuramente dentro da organização, o que contribui significativamente para com o crescimento do negócio.

Leia também:  Programa de Estágio Hughes 2018 - Vagas

Ao ser contratado, o profissional passará por uma trilha de desenvolvimento de três etapas, que trabalham os valores, cultura e competências da Bunge, tendo como objetivo formar jovens capacitados em conteúdos comportamentais e técnicos. Os processos do programa são: Ações de Formação, Mentoring e Avaliações. Durante a execução das suas atividades, o participante será orientado pelos seus superiores, de modo a aprimorar o seu desempenho continuamente.

Como será o processo seletivo

A seleção dos talentos da Bunge será realizada em seis etapas diferentes. Em primeiro lugar, o interessado deve fazer a sua inscrição online. A segunda etapa consiste na realização de testes online, incluindo provas de português, inglês e raciocínio lógico. Os aprovados serão encaminhados para entrevistas e encontros online, em que irão conversar com um representante da área de gestão da empresa, tendo a possibilidade de esclarecer as suas dúvidas, participar de atividades em grupos e conhecer mais sobre a companhia.

Aqueles que se destacarem na entrevista virtual serão selecionados para fazer uma atividade presencial, onde se apresentarão diante da presença dos gestores e líderes da Bunge.

As últimas duas etapas da seleção são o Processo Admissional e o Onboarding. Aqui, a organização inicia a contratação dos jovens profissionais, encaminhando as suas documentações para o departamento de RH. Por fim, os aprovados serão apresentados na empresa, conhecerão a Bunge presencialmente e serão integrados na sua equipe e área de atuação.

Como se inscrever

Você tem interesse em entrar para o time da Bunge? Para ter a possibilidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, você deve se inscrever diretamente no site da companhia, as inscrições estão abertas desde o dia 28 de fevereiro. Portanto, entre na página, selecione o programa e faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Leia também:  Programa de Estágio Caixa 2018 - Vagas Abertas

Os profissionais contratados irão receber um salário condizente com os valores praticados no mercado em cada área profissional, além de benefícios como, por exemplo, assistência médica e odontológica, entre outros.

Texto por Simone Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *