Villares Metals – Programa de Estágio 2018



Confira aqui os requisitos e como se inscrever no Programa de Estágio Villares Metals 2018.

A Villares Metals, produtora de aço, está com as vagas abertas para selecionar novos estagiários. As oportunidades são voltadas para estudantes de diferentes áreas profissionais, compreendendo desde Administração até Relações Públicas, sendo ideais para quem deseja colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática, adquirindo experiência para crescer no mercado de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos requisitos exigidos pela empresa, além de terem disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré, próxima a capital paulista.



Quer dar os primeiros passos na sua carreira profissional? Confira abaixo mais informações sobre as vagas de estágio disponibilizadas pela Villares Metals!

Quem pode participar

Para se candidatar à seleção de estágio da Villares Metals é preciso estar dentro das exigências solicitadas pela organização. Os estudantes devem estar cursando o Ensino Superior ou Técnico, tendo dois anos disponíveis para estudar. As vagas são para áreas profissionais de:



· Administração de Empresas;

· Direito;

· Ciências Econômicas;

· Engenharias (Automação, Ambiental, Civil, Materiais, Mecânica, Controle, Produção, Elétrica e Metalúrgica);

· Relações Públicas;

· Propaganda e Marketing.

É desejável ter conhecimentos no Pacote Office, inglês no nível intermediário e estar disponível para desenvolver as suas atividades no município de Sumaré, que fica a 119 km de distância da cidade de São Paulo.

Além disso, a empresa também informa que está procurando por profissionais com facilidade para trabalhar em equipe e que gostem de abraçar novos desafios no seu dia a dia. A partir do programa de estágio, os estudantes poderão expandir a sua visão de negócios, tendo várias possibilidades de construir uma carreira em um espaço com tecnologia de ponta.

Leia também:  Programa de Estágio TecBan 2018 - Inscrições Abertas

Como é o programa de estágio

O programa de estágio oferecido pela Villares Metals tem duração de dois anos. O objetivo da companhia é promover a capacitação e desenvolvimento do estagiário, permitindo que ele coloque em prática aquilo que aprende dentro da universidade.

Todas as atividades desenvolvidas pelos estudantes serão supervisionadas, estando devidamente alinhadas com as suas respectivas formações acadêmicas e com o setor de atuação da empresa. Para aperfeiçoar o desempenho dos contratados, a organização dá treinamentos e workshops que visam aumentar a experiência dos mesmos.

Durante o processo de estágio, os participantes serão orientados o tempo todo por um mentor, que faz avaliações e dá feedbacks periodicamente, a fim de colocá-los no melhor caminho, ajudando a destacar os pontos fortes e corrigir os fracos.

Quais são os benefícios

Ao ser contratado pela Villares Metals, você terá todos os seus direitos trabalhistas respeitados. Os benefícios concedidos pela companhia são:

· Bolsa auxílio compatível com os valores praticados no mercado em cada área profissional;

· Refeitório para alimentação no local de trabalho;

· Transporte fretado para deslocamento de ida e vinda dos estagiários;

· Assistência odontológica Uniodonto;

· Assistência médica Unimed;

· 50% de reembolso com os gastos realizados com medicamentos.

Também é importante ressaltar que uma das principais vantagens é o fato de dar início à sua carreira em uma empresa de grande porte, trocar experiência com profissionais de outros segmentos e as orientações dadas pelos mentores, o que lhe permite se aprimorar antes de ingressar definitivamente no mercado de trabalho.

Como se inscrever

Para fazer a sua inscrição para concorrer às vagas de estágio da produtora de aço é necessário acessar o site Vagas.com, que está recolhendo os cadastros. Portanto, entre na plataforma, acesse a página da Villares Metals e clique em ‘’Candidatar-se’’, para em seguida fornecer os seus dados pessoais e profissionais.

Leia também:  Programa de Estágio BASF 2019

Os candidatos passarão por testes online, aqueles que forem aprovados serão convocados para dinâmicas e entrevistas pessoais com os gestores da companhia. A partir daí, os participantes que apresentarem as melhores performances serão contratados e chamados para iniciar as suas atividades.

Texto por Simone Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *