Programa de Estágio Cargill 2018 – Inscrição



Veja aqui todos os detalhes sobre o Programa de Estágio Cargill 2018.

Neste primeiro semestre de 2018 diferentes oportunidades de processos seletivos estão sendo abertos para pessoas que ainda estão estudando ou para aquelas que já possuem um diploma. Dessa vez, a oportunidade é para os discentes que frequentam uma universidade brasileira. Já que a Cargill está com candidaturas abertas para os interessados em participar do programa de estágio da empresa. São 100 vagas para candidatos que estão matriculados em distintas graduações. Veja agora todos os detalhes dessa iniciativa.

Informações a respeito das oportunidades disponibilizadas pela Cargill

Primeiramente, é importante falar que como a atuação da Cargill é a nível nacional, a empresa que trabalha no setor de alimentos distribuiu os postos de trabalhos nos seguintes estados: Santa Catarina, Roraima, Paraná, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Goiás, Bahia, São Paulo, Distrito Federal e Goiás.



Neste processo de contratação só vão ser aceitas inscrições de candidatos que estiverem matriculados nas seguintes graduações: Zootecnia, Engenharias, Medicina Veterinária, Economia, Segurança do Trabalho, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Química, Ciências Biológicas, Matemática, Ciências Agrárias, Marketing, Agronomia, Logística, Agronegócios, Farmácia, Administração de Empresas, Ciências Políticas, Direito, Gestão da Informação, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Gestão Ambiental, Nutrição e Pedagogia.

Além desse primeiro requisito citado acima, os interessados precisam ter como expectativa de término do curso entre o período de dezembro de 2018 e julho de 2020. Outros requisitos são: bom conhecimento da língua inglesa; domínio das técnicas de informática, sobretudo dos programas do Pacote Office; morar em outra região, já que as vagas são para diferentes lugares do país e ter a disponibilidade para trabalhar de seis a oito horas por dia. A iniciativa vai ter um período de duração entre seis meses a dois anos.

Leia também:  CIEE-PE - Vagas de Estágio Abertas em Abril 2017


Para conferir a distribuição dos postos de trabalho de acordo com o curso superior clique em: http://cia3.tempsite.ws/Cargill/PDF/Quadro_de_Vagas_Estagio_Cargill_2018.pdf. Dessa forma, você já se informa sobre onde vai trabalhar caso seja aprovado em todas as etapas do processo seletivo.

Os métodos de avaliação que vão ser utilizados pela Cargill em diferentes momentos

Os recrutadores da empresa de alimentos vão analisar os candidatos em seis avaliações distintas:

-Primeira: candidatura por meio da web e também provas onlines.

-Segunda: análise de todas as informações disponibilizadas no ato de inscrição.

-Terceira: teste online.

-Quarta: painel com os gestores da empresa.

-Quinta: entrevista em uma das unidades da Cargill.

-Sexta: divulgação da lista com o nome dos 100 aprovados para o programa de estágio.

Já os aprovados vão sempre contar com a ajuda de uma espécie de padrinho ou tutor para acompanhar o andamento das atividades que os estagiários vão realizar. Além disso, os novos funcionários da Cargill vão participar de avaliações de seis em seis meses para analisar tudo o que estão aprendendo neste projeto. Além disso, eles ainda vão participar de curso, treinamentos para que possam desenvolver diferentes habilidades organizacionais e consequentemente ter um desempenho cada vez melhor dentro da organização.

Remuneração e benefícios concedidos aos aprovados

A Cargill não estipulou uma remuneração fixa para os estagiários. Segundo as informações da empresa, este valor tende a variar levando-se em consideração o tempo de estágio do participante e o local onde ele trabalha. Já os benefícios vão ser concedidos de forma igualitária para todos. Os estagiários vão receber os seguintes benefícios: auxílio-transporte; refeitório na sua sede ou vale-alimentação; seguro de vida; plano odontológico e plano de saúde.

Leia também:  Programa de Estágio Philip Morris 2017

Início das atividades e inscrições

Para fazer a sua inscrição acesse: http://www.novostalentoscargill.com.br/cargillnovostalentos/. Clique em “Programa de Estágio Nível Superior”. Um quadrado verde estará presente na caixa, nele está escrito “Programa de Estágio Nível Superior 2018. Inscrições abertas”. Uma página vai abrir e ao final dela clique em “Candidatura”. Informe todos os dados solicitados. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de abril de 2018. O programa vai ter início no mês de julho deste ano. Boa sorte!

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *