Programa de Estágio Souza Cruz 2018





Interessados podem efetuar as inscrições até o dia 20 de abril de 2018.

Para os estudantes universitários que desejam estagiar em uma grande empresa, líder de mercado e referência em seu segmento, uma ótima oportunidade divulgada a pouco tempo é o processo seletivo que irá ocorrer na empresa Souza Cruz.

A Souza Cruz, empresa que atua no setor de cigarros, está com inscrições abertas para o “Programa de Estágio Souza Cruz 2018”. O programa irá oferecer oportunidades para estudantes de graduação de diversas áreas. Serão beneficiados com as oportunidades alunos de vários estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Nesses estados, as vagas serão oferecidas nas cidades de São Paulo/ SP, Uberlândia, em Minas Gerais, Rio de Janeiro/ RJ, Santa Cruz do Sul e Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, Rio Negro, no Paraná e em Blumenau, no estado de Santa Catarina.




Os alunos que tiverem interesse em se candidatar para o processo seletivo devem acessar o link do site www.vagas.com.br/v1666785 e realizarem as inscrições até o dia 20 de abril de 2018.

A empresa não divulgou a lista dos cursos que serão aceitos no programa, porém, levando em consideração as versões anteriores dos programas de estágio criados pela empresa, podemos chegar à conclusão de que provavelmente serão aceitas inscrições de alunos dos cursos de Administração, Psicologia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologias em Redes de Computador, Sistema de Informações, Comércio Exterior, cursos da área de comunicação como publicidade e propaganda e Jornalismo, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Econômicas, Economia, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia de Produção, Marketing, Relações Públicas ou Pedagogia.


Para participar do Programa de Estágio, além de estar cursando as áreas de graduação contempladas, os alunos devem estar com a formação prevista para a partir de julho do ano que vem (2019), possuir bons conhecimentos em inglês e ter disponibilidade para realizar o estágio com carga horária de 20 ou 30 horas semanais.

O site www.jcconcursos.uol.com.br publicou que de acordo com o hotsite desse Programa de Estágio de 2018, a Souza Cruz tem como objetivo desenvolver jovens talentos e transformá-los em excelentes profissionais no futuro. Há também a intenção de formarem um time que seja capacitado para acompanhar a evolução da empresa e a construção do futuro do negócio. Por isso, o programa de estágio da empresa, que é referência na formação e no desenvolvimento de talentos, investe em jovens que possam fazer a diferença dentro da companhia e que veem a empresa como parceira ideal para iniciarem suas carreiras.

Através de ações presenciais e virtuais das quais os estagiários deverão participar, serão abordados temas como, cultura e contexto organizacional, autoconhecimento, análise e soluções de problemas, criatividade, empreendedorismo, entre outros temas.

A Souza Cruz possui uma história fundamentada no pioneirismo, na inovação, na responsabilidade e compromisso com a qualidade de seus produtos e com a sustentabilidade. E é exatamente esses conceitos que fizeram com que a empresa se tornasse o que ela representa e é nos dias de hoje, líder no nacional no mercado de cigarros.

A empresa foi criada no ano de 1903 por um jovem imigrante português, chamado Albino Souza Cruz. A primeira grade fábrica da Souza Cruz veio em 1910, quando eles adquirem a fábrica de Rapé Paulo Cordeiro, localizada na Tijuca/ RJ. Desde então a empresa vem crescendo, inovando e conseguiu se consolidar no mercado. Não há dúvidas de que os candidatos que forem aprovados no processo seletivo terão uma excelente estrutura para iniciarem suas carreiras.

Os candidatos que desejarem saber mais sobre a empresa, sua história, os talentos que compõem o quadro de funcionários da companhia, entre outras informações, bastam acessar o site oficial através do link http://www.souzacruz.com.br/.

Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia