Programa de Estágio TechnipFMC 2018 – Vagas

Empresa oferta vagas para atuação no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A empresa TechnipFMC é líder global nos segmentos subsea, projetos surface e onshore/offshore.

A companhia visa transformar a rentabilidade dos projetos de seus clientes a partir se suas tecnologias próprias e de sistemas de produção, soluções abrangentes e experiência integrada.


Proporcionam através de tecnologias eficientes e inovadoras novas possibilidades a seus clientes no processo de desenvolvimento de recursos de gás e óleo. Estão posicionados de maneira a oferecer eficácia nos projetos desde a sua concepção até a entrega.

A empresa conta com 44.000 colaboradores que são movidos por um forte compromisso com os clientes da empresa. Todos eles são guiados por uma cultura de inovação, que desafiam as convenções existentes na indústria e sempre refletem sobre novas formas de alcançar melhores resultados.

A empresa lançou seu programa de estágio 2018 e está em busca de profissionais para formação de um banco de candidatos, para futuras oportunidades na empresa, nas áreas de: Análise e desenvolvimento de sistemas, Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Arquivologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Direito, Engenharias, Gestão de Processos, Jornalismo, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistema da informação.

  

Essas vagas estão disponíveis no Estado do Rio de Janeiro, nos seguintes locais: Cidade Nova, Centro Tecnológico (Ilha do Fundão) e Parque Fabril (Dutra). Os currículos de estudantes PCD, também serão aceitos.

Para participar do processo seletivo o estudante deve ter previsão para se formar a partir do ano de 2019, em julho; possuir inglês com o nível de intermediário a avançado e ter conhecimento de Pacote Office, também com nível de Intermediário a Avançado.

Os interessados em se candidatar, devem enviar o currículo até o dia 11 de abril de 2018.

Ainda para o Rio de Janeiro, porém em Macaé, há vagas disponíveis para o envio do currículo, para as áreas de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Recursos Humanos, Psicologia e Técnico em Eletromecânica. Os pré-requisitos são os mesmos e a data limite para envio do currículo também.

O local de trabalho dessas vagas será em Cabiúnas.

Em Vitória, no estado do Espirito Santo, serão avaliados currículo para as áreas de Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Engenharias, Direito, Gestão de RH e Psicologia.

Novamente as exigências em relação ao inglês e Pacote Office serão as mesmas, porém para os candidatos de Vitória, a formação na faculdade deve estar prevista para a partir do mês de julho deste ano (2018). Estudantes PCD também podem enviar os currículos.

Para as vagas de Vitória, os currículos deverão ser encaminhados até o dia 9 de abril de 2018.

Para visualizar as oportunidades, os interessados nas vagas de Cidade Nova, Centro Tecnológico (Ilha do Fundão) ou Parque Fabril (Dutra), devem acessar o link https://www.vagas.com.br/vagas/v1620167/programa-de-estagio-novos-talentos-2018-rio-de-janeiro.

Os que tiverem interesse nas vagas de Macaé devem acessar https://www.vagas.com.br/vagas/v1620348/programa-de-estagio-novos-talentos-2018-macae.

Para os candidatos de Vitória, o link para acesso à vaga é https://www.vagas.com.br/vagas/v1620326/programa-de-estagio-novos-talentos-2018-vitoria.

Os aprovados no processo seletivo de todos os locais informados acima irão receber uma bolsa-auxilio; vale-transporte; vale-refeição ou alimentação na empresa, plano de saúde e seguro de vida.

Os interessados em realizarem a candidatura, deverão preencher uma Ficha no site Vagas e cadastrar o currículo nele, pois é através do site www.vagas.com.br que os currículos serão enviados.

A TechnipFMC é uma empresa consolidada e líder em seu segmento, estudantes de várias áreas poderão se beneficiar bastante do ambiente da empresa. Estagiar em uma companhia desse porte com toda a certeza irá fazer muito bem para a carreira de todos os aprovados, porém a empresa também busca alto desempenho e capacidade de inovação se seus funcionários.

Para saber mais sobre a empresa acesseTechnipFMC.com e siga no Twitter @TechnipFMC.

Por Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia