Programa de Estágio SulAmérica 2018 – Requisitos e Inscrições



Confira aqui mais informações sobre o Programa de Estágio SulAmérica 2018.

A cada ano que passa o número de pessoas inscritas em cursos universitários de todas as áreas do conhecimento aumenta de forma considerável no Brasil. Tal fato significa que o brasileiro, principalmente os mais jovens, estão mais conscientes sobre a importância dos estudos na construção de um futuro com maior qualidade de vida. Contudo, para quem pretende ser um futuro profissional de sucesso, não basta possuir apenas um diploma universitário, afinal, o mercado de trabalho em decorrência da grande oferta de mão de obra está a cada dia mais concorrido e exigente e somente os melhores profissionais conseguirão as melhores oportunidades de trabalho.

Muitas empresas pensando em contribuir para a formação de profissionais cada vez mais completos oferecem programas que possibilitam aos jovens ainda estudantes vivenciar experiências que estão além das salas de aulas. Estamos falando dos programas de estágio que contribuem muito para a formação completa de um profissional.



E se você é um estudante e busca por uma oportunidade de participar de um programa de estágio que faça a diferença na sua vida profissional, conheça agora o Programa de Estágio SulAmérica 2018.

A empresa acaba de abrir inscrições para o programa, que é voltado para universitários que estejam matriculados em cursos de contabilidade, administração de empresas, direito, estatística, engenharia de produção, ciências Atuariais, matemática, comunicação social, tecnologia da informação, psicologia, entre outras.

Como pré-requisito a empresa disponibiliza o programa de estágio para estudantes com graduação prevista entre os meses de dezembro de 2019 e dezembro de 2020.



Além disso, os interessados em se tornar estagiários da empresa precisam possuir disponibilidade para cumprirem uma jornada de atividades de 6 horas diárias.

As vagas de estágio são para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os estudantes que forem selecionados para o programa irão contar com diversos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro contra acidentes pessoais, gympass, seguro de saúde, além de uma bolsa auxílio cujo valor é compatível com o mercado.

Mas o maior benefício de quem participa do programa está na experiência que se pode adquirir. Segundo as informações do Hotsite do Programa da seguradora, o estágio foi desenvolvido com foco no desenvolvimento dos selecionados, que se dará por meio do conhecimento prático da sua profissão, contando sempre com um ambiente de trabalho amigável com todos os recursos necessários para esse aprendizado e principalmente com o apoio de profissionais com uma larga experiência na área em questão que possuem muitos conhecimentos a serem passados.

Durante o estágio os participantes terão a oportunidade de participar de treinamentos e cursos desenvolvidos especialmente para esses estagiários.

O Programa de Estágio da SulAmérica 2018 é uma excelente oportunidade para quem está começando em uma carreira, pois os melhores participantes que obterem um bom desempenho nas atividades do programa poderão ganhar o reconhecimento de “Estagiário Nota 10”, que oferece como gratificação um aumento significativo na bolsa auxílio. Sem falar da possibilidade de serem contratados na empresa quando o programa terminar.

Quem se inscrever deverá passar por um processo de seleção que será realizado por meio de etapas, sendo elas:

– Realização de prova de raciocínio lógico ( Online);

– Ficha de motivação de carreira (Online);

Após essas duas etapas os selecionados devem ser convocados para as próximas fases que serão presenciais, sendo elas:

– Dinâmica em grupo;

– Entrevista individual com profissionais experientes da área de recursos humanos e com profissionais da área profissional de cada participante.

Quem estiver interessado em ser um estagiário da seguradora SulAmericana deve fazer o cadastramento em www.vagas.com.br/v1666463.

O programa está previsto para ter início no mês de julho de 2018 se encerrando no mês de agosto deste mesmo ano.

Não perca essa excelente oportunidade.

Sirlene Montes

Compartilhe esta notícia