Programa de Estágio Atvos 2018 – Vagas



As oportunidades do programa de estágio da empresa englobam diferentes áreas profissionais, que vão desde Agronomia até Engenharia Mecânica.

Que tal iniciar a sua vida profissional em uma empresa de grande porte e sustentável? A Atvos, uma das mais renomadas organizações brasileiras no setor de fabricação de etanol, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2018. Os interessados em participar dessa seleção já podem fazer a sua inscrição.

As oportunidades do processo seletivo englobam diferentes áreas profissionais, que vão desde Agronomia até Engenharia Mecânica. Para participar do certame é necessário estar de acordo com os requisitos exigidos pela empresa.



Tem interesse? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o Programa de Estágio Atvos 2018!

Quem pode participar

Para se inscrever no Programa de Estágio Atvos, os interessados devem estar cursando o ensino superior com previsão de conclusão a partir do segundo semestre de 2019. A instituição está selecionando as graduações das seguintes áreas:



· Administração;

· Agronomia;

· Ciências Contábeis;

· Engenharia Agrícola;

· Engenharia Elétrica;

· Engenharia Química;

· Engenharia Mecânica;

· Engenharia de Produção;

· Psicologia.

As vagas são voltadas para os estudantes que residem em São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, regiões brasileiras em que as unidades agroindustriais da empresa estão situadas. A escolha do local em que se deseja estagiar deve ser feita no momento da inscrição. É necessário ter disponibilidade para trabalhar durante seis horas por dia.

Além disso, a Atvos dá preferência para jovens destemidos e que não tenham medo de enfrentar desafios no dia a dia, que saibam trabalhar em equipe, criativos, que busquem soluções sustentáveis e que estejam de acordo com os seus ideias e valores empresariais, que visam ao crescimento com respeito à natureza.

Leia também:  Programa de Estágio Syngenta 2017

Como será o estágio

Ao ser contratado como estagiário da Atvos, o jovem estudante vai participar de um programa de atividades teóricas e práticas, que acontecem dentro do ambiente produtivo. Durante esse processo, você terá a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade, de receber o acompanhamento de um profissional qualificado para lhe orientar e dar feedbacks sobre o seu desempenho, a fim de promover melhorias contínuas nos resultados das suas tarefas.

Após o término do programa de estágio, os estudantes podem continuar o seu desenvolvimento se inscrevendo no Jovem Parceiro, que é o programa de trainee da organização e que recruta profissionais recém-formados.

Benefícios oferecidos

Assim com os demais funcionários, os estagiários da Atvos têm direito a uma série de benefícios. Entre eles estão bolsa auxílio com valor correspondente ao praticado no para cada setor profissional, vale transporte, refeitório no local de trabalho, plano de saúde e seguro de vida.

A empresa também ressalta a oportunidade de trabalhar em uma companhia de grande porte, podendo adquirir e trocar experiências com profissionais renomados no mercado, bem como o enriquecimento do seu currículo.

Como se inscrever

Se você tem interesse em entrar para o time da Atvos, o primeiro passo é fazer a sua inscrição até o dia 11 de maio de 2018, diretamente no site da empresa. Entre na página e faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e de contato. Os candidatos farão testes online nesta primeira etapa.

Os estudantes que forem aprovados na primeira seleção serão convocados para dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais com os gestores da companhia. Aqueles que apresentarem um perfil interessante serão selecionados definitivamente, devendo apresentar os seus documentos para dar início ao processo de contratação. Estima-se que os estagiários devem começar as suas atividades oficialmente a partir do mês de agosto.

Leia também:  Vagas de Estágio Abertas na BASF

O programa de estágio poderá se estender até o mês de fevereiro de 2019. Depois desse período, o contrato será finalizado e, se o estudante estiver se formado, pode participar da seleção de trainee da empresa.

Por Simone Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *