Programa de Estágio Flora 2018 – Vagas




As oportunidades disponíveis são para preencher vagas de estágio em São Paulo – SP e em São Bernardo do Campo – SP.

A Flora, uma das principais companhias na área de Higiene e Limpeza, está oferecendo oportunidades para seu programa de estágio.

Objetivo

O principal objetivo da empresa com o seu programa de estágio, é atuar no desenvolvimento profissional dos candidatos selecionados.


Para que os estagiários se desenvolvam ainda mais durante o programa, eles participarão de um processo de aprendizagem no qual cada um deles vão elaborar e apresentar um projeto à diretoria.

Sobre o Programa

Área de Atuação: Os aprovados no processo seletivo vão trabalhar nas áreas de Marketing, Trade Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Comunicação Interna e Jurídico.

Requisitos: Para participar do processo de seleção os interessados devem estar cursando Administração; Economia; Estatística; Direito; Comunicação Social; Relações Públicas; Marketing; Propaganda; Publicidade; Engenharia Química; Farmácia e Química.


Os estudantes devem estar cursando a graduação a partir do 3º semestre e possuir conhecimento intermediário em inglês e no Pacote Office.

Local de Atuação: As vagas disponíveis são para preencher postos de estágio em São Paulo – SP e em São Bernardo do Campo – SP.

Carga Horária: Os aprovados vão trabalhar durante 6 horas por dia, totalizando em 30 horas semanais.

Duração do Programa: O programa de estágio oferecido pela Flora, terá duração de 2 anos.

Além disso, a partir do estágio, os aprovados terão interações com outras áreas do conhecimento dentro da empresa, vão adquirir conhecimentos de campo e conforme já citado acima, precisarão criar um projeto para a área em que ele estiver atuando, tudo com o foco no crescimento profissional dos selecionados.

Sobre o Processo Seletivo

O processo de seleção dos estagiários vai acontecer em 5 etapas. Veja abaixo cada uma delas:

1º Etapa: A primeira fase o candidato será submetido à Inscrição Online.

2º Etapa: Na segunda etapa a empresa fará a análise dos currículos, a seleção dos mesmos e a convocação dos estudantes que atenderem aos requisitos requeridos.

3º Etapa: Essa será a fase onde os candidatos serão entrevistados.

4º Etapa: Na penúltima etapa os aprovados na fase anterior serão comunicados sobre a decisão da empresa. Nessa fase eles devem fazer a entrega de todos os documentos necessários e serão informados de como proceder no processo de admissão.

5º Etapa: A última fase será o início das atividades do estagiário na empresa, que deve acontecer em julho de 2018.

Sobre a empresa

A empresa Flora foi criada no ano de 1980 como uma divisão da área de Higiene e Limpeza do grupo J&F Investimentos, sendo que as primeiras marcas criadas pela Flora foram Minuano e Albany.

A partir do ano de 2011, a companhia ampliou seu portfólio de marcas e produtos por meio da obtenção de outras marcas.

Atualmente, a Flora possui um portfólio composto por 12 marcas e por cerca de 200 produtos.

A marca trabalha sempre com o objetivo de expansão e de se manter no mercado, como uma das melhores e mais eficientes companhias brasileiras na área em que atua. Para isso conta com o serviço de 1600 colaboradores, dispostos a fazer a empresa adquirir sucesso nesse seu objetivo de evolução.

Para continuar nesse caminho de crescimento, a Flora procura colaboradores que sejam excelentes aquisições para seu quadro de funcionários. Se você está disposto a ter um desenvolvimento profissional dentro de uma das maiores empresas e fazer parte desse processo de expansão da marca, basta se inscrever no processo seletivo, por meio do site Cia de Estágio, clicando no link https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/flora e concorrer a uma das oportunidades.

Por Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia