Programa de Estágio Olam 2018 – Vagas



Empresa seleciona estudantes para atuarem em suas vagas de estágio.

E começou mais uma seleção dos Estagiários para a empresa Olam no Brasil. A empresa atualmente está oferecendo vagas para estágio para os alunos que irão concluir a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Se você se encaixa nesse perfil e deseja saber um pouco mais sobre empresa Olam leia o artigo até o final e saiba como se inscrever.

Um pouco sobre a empresa Olam no Brasil e no mundo

A empresa se instalou no Brasil no ano de 2002 com comércio de Caju nut, foi o primeiro país da América Latina onde a empresa iniciou suas operações.
No ano de 2004 a empresa também começou a produzir o café, onde trabalhava tanto a exportação quanto à demanda interna, através da Outspan Exportação e Importação.
Já em 2005 a empresa abriu um escritório principal chamado Olambrasil Limited no Estado de São Paulo, onde iniciaram a produção de algodão, fortalecendo sua posição de liderança como uma das Top 3 exportadoras de algodão do Brasil.
A empresa não parou de inovar, em 2008 começou a importação de gergelim e especiarias.



Hoje em dia, as operações brasileiras são mais de 14 filiais e cinco complexos de processamento de café e armazenamento, onde possui 500 colaboradores e mais de 80 trabalhadores sazonais, movimentando muito a economia e o mercado de trabalho.

A empresa Olam marca presença nos principais países produtores de catering onde possui cerca de 11.600 clientes em nível mundial. Ao todo, a empresa conta com uma equipe de mais de 17 mil pessoas onde essas contribuem para que ela esteja sempre na posição de liderança dos seus negócios. O seu principal lucro é proveniente do cacau, café, Caju, Gergelim, arroz, algodão e madeira produzindo cerca de 8,5 milhões de toneladas de produtos.

Leia também:  Estágio Twitter 2018 - Requisitos e Inscrições


A sede da empresa está localizada em Cingapura e é uma das 40 maiores empresas listadas em termos de capitalização de mercado. Fazer parte dessa equipe é uma verdadeira honra.

Quais os requisitos para se tornar um estagiário na empresa Olam

A empresa está em busca de estudantes de graduação que estejam cursando:

  • Administração de Empresas;
  • Ciências da Computação;
  • Economia;
  • Agronomia;
  • Engenharia Agrícola.

Como já dito anteriormente a conclusão do curso deve ser realizada entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019 e o aluno precisa estar cursando a graduação no período matutino ou noturno, já que a vaga de estágio é destinada para o período vespertino.
Além disso, a três exigências que a empresa faz a seus candidatos, é necessário possuir um inglês avançado, conhecimento de Excel avançado e também a disponibilidade de 30 horas semanais.

Saiba quais as funções que o estagiário deverá exercer na empresa

A empresa busca Estagiários para realizar algumas atividades específicas como: o levantamento e o armazenamento de dados referentes aos mercados de soja, milho, algodão, açúcar e macroeconomia; mapear o mercado agrícola; realizar relatórios diários sobre as ocorrências principais do mercado; Criar e analisar as notícias e relatórios feitos; compilar informações; realizar o levantamento da base de dados quantitativa e divulgar relatórios digitais.

Saiba quais os benefícios que serão oferecidos para os estagiários da empresa Olam

A empresa está oferecendo uma bolsa-auxílio de R$ 1.500,00 para os candidatos selecionados. Eles contarão com vale-refeição, seguro de vida Porto Seguro, assistência médica Sul América e vale-transporte ou reembolso de estacionamento.
As vagas oferecidas aos estagiários são para a empresa localizada na Rua Gomes de Carvalho, nº 1356, no sétimo andar e o interesse da empresa é que os estagiários comecem a trabalhar imediatamente.

Leia também:  Estágio MetLife 2019 - Inscrições

Todos sabemos que contar com um estágio em uma empresa em nível internacional no currículo é um grande avanço para o ingresso final no mercado de trabalho, por isso se você possui interesse em fazer parte de uma das maiores importadoras e exportadoras de grãos do mundo não perca essa oportunidade e se candidate à vaga.

Por Isabela Pierini dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *