Estágio Embraer 2018 – Requisitos e Inscrições





Inscrições até o dia 20 de maio de 2018.

A Embraer está com vagas em aberto para seu Programa de Estágio, que visa a contração de estudantes do Ensino Superior de diversos cursos.

Veja abaixo mais informações:




Sobre o Programa:

O Programa de Estágio da empresa busca indivíduos com alto potencial, que sejam flexíveis, que possuam novas ideias e que estejam motivados a trabalhar em um ambiente que está em constante transformação.

Independente da área de atuação do estagiário dentro da Embraer, a companhia entregará a vivência necessária para que ele adquira uma visão global referente ao negócio e à indústria aeronáutica.


Essa vivência entregue pela empresa ao estagiário, vai contribuir para seus futuros projetos, seu crescimento, desenvolvimento pessoal e profissional.

A Embraer foi criada a partir do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.

A empresa é apaixonada pelo que faz e busca jovens universitários de diversos cursos, que compartilhem da mesma paixão e que estejam dispostos a se juntar à equipe, para fazer a diferença e ajudar a Embraer nesse processo de construir um futuro inovador e mais tecnológico.

O que é esperado do Estagiário

Durante o período do programa, os aprovados devem conhecer os processos da Embraer, entregar sugestões de melhorias e serem protagonistas no implante de novas ideias.

Todos estagiários vão receber um Projeto estratégico relacionado com sua área de atuação, que deve ser apresentado no final de 1 ano.

Requisitos e Qualificações

Alunos do ensino superior de qualquer área e período/semestre podem realizar as inscrições no processo seletivo.

Porém, os alunos que estiverem cursando direito, psicologia, pedagogia, letras, ciências contábeis, ciências econômicas, sistemas de informação, ciências da computação, marketing, relações internacionais, comércio exterior, ciências sociais, administração de empresas, economia, recursos humanos ou engenharia (diversas especialidades), estarão aptos para concorrer a uma das vagas oferecidas no programa de estágio.

Também será cobrado conhecimentos de intermediário a fluente no Inglês.

A matrícula dos interessados deve estar ativa na faculdade e ela precisa assinar o contrato dele com a empresa.

Locais de Atuação

As vagas são distribuídas entre todas as unidades da Embraer pelo Brasil:

  • São Paulo – São Paulo; São José dos Campos, Botucatu, Gavião Peixoto, e Sorocaba.
  • Minas Gerais – Belo Horizonte
  • Santa Catarina – Florianópolis

Inscrições:

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas devem realizar as inscrições por meio do site http://embraer.gupy.io, até o dia 20 de maio de 2018.

O início das atividades dos aprovados no processo está previsto para agosto de 2018.

Etapas do Processo Seletivo

O processo de seleção vai acontecer em parceria com a Gupy, uma startup de software que atua com recrutamento.

A inteligência artificial será utilizada na etapa inicial para identificação dos novos talentos.

Portanto, a primeira etapa consistirá em uma seleção online. Essa seleção será feita a partir de testes de perfil, inglês e lógica.

A cada teste finalizado o candidato receberá um feedback automático sobre seu desempenho e sua média de pontuação.

Sobre a Empresa

A Embraer é uma companhia global que tem sua sede no Brasil. Possui negócios em aviação Executiva, Comercial, Agrícola e de Defesa e Segurança, além disso, é a líder na área de jatos comerciais de até 130 lugares.

A empresa é responsável por criar, desenvolver, construir e vender aeronaves e sistemas.

Foi fundada no ano de 1969 e desde estão, entregou aos diversos clientes mais de 8.000 aviões.

Segundo o site da Embraer, a cada 10 segundos uma aeronave criada por ela decola de algum lugar do mundo, levando mais de 145 milhões de passageiros a cada ano.

A Embraer possui escritórios, unidades industriais, distribuidores de serviços e de peças pelas Américas, Ásia, África e Europa.

Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia