Programa de Estágio CSN Mineração 2018 – Vagas



CSN Mineração recebe inscrições dos interessados em participar de seu Programa de Estágio 2018.

A empresa CSN Mineração está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de 2018.

As vagas serão direcionadas para estudantes de Curso Técnico e Curso Superior e os locais de atuação serão em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará.



Veja abaixo mais informações sobre as vagas:

Vagas para Minas Gerais:

Nível Técnico

Cursos Aceitos: Técnico em Automação Industrial; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Mecânica; Técnico em Mineração; Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Requisitos: Os estudantes que forem concorrer a uma das vagas devem estar cursando o último ano da graduação; ter conhecimento em informática (pacote office) e possuir disponibilidade para estagiar nos turnos: manhã ou tarde.



Benefícios: Além da Bolsa-auxílio a empresa oferece Refeição, Transporte, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Os estagiários vão atuar na CSN Mineração – Unidades Casa de Pedra e Pires em Congonhas – Minas Gerais.

Prazo para realizar as inscrições: 20 de maio de 2018.

Nível Superior

Cursos Aceitos: Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Minas; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Metalúrgica e Engenharia Química.

Requisitos: Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior; possuir conhecimento em informática (pacote office) e disponibilidade para estagiar de manhã ou à tarde.

Benefícios: Além da Bolsa-auxílio a empresa oferece Refeição, Transporte, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: CSN Mineração nas Unidades Casa de Pedra e Pires em Congonhas – Minas Gerais.

Prazo para realizar as inscrições: 20 de maio de 2018.

Vagas para Fortaleza – CE

Cargos: Estagiário em Ciências Contábeis; Estagiário de Direito; Estagiário em Psicologia; Estagiário em Administração – Processos; Estagiário em Administração.

Cursos Aceitos: Ciências Contábeis (a partir do 5º semestre); Direito (a partir do 7º semestre); Psicologia (a partir do 7º semestre) e Administração (a partir do 5º semestre).

Requisitos: Será exigido dos candidatos que vão concorrer as vagas de Estágio em Administração, conhecimentos avançados de Power Point e Excel.

Benefícios: Os aprovados vão receber uma Bolsa Auxilio no valor de R$ 1.100,00 + Vale-refeição; Vale-transporte; Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Prazo para realizar inscrições: Candidaturas devem ser feitas até o dia 8 de junho de 2018.

Vagas para Rio de Janeiro

Nível Técnico:

Cursos Aceitos: Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico em Portos, Técnico em Mecânica, Técnico em Logística, Técnico em Administração, Técnico em Elétrica, Técnico em Automação, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Química.

Requisitos: Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso até junho/2019; Conhecimento em informática (pacote office); Disponibilidade de horário para estagiar 6 horas diárias no período diurno.

Benefícios: Bolsa Auxílio; Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Porto de Itaguaí.

Prazo para realizar as inscrições: 6 de junho de 2018.

Nível Superior:

Cursos Aceitos: Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Psicologia, Ciências Econômicas, Ciências contábeis, Direito, Comércio Exterior, Relações Internacionais e Nutrição.

Requisitos: Previsão de conclusão do curso em junho/2020; Conhecimento em informática (pacote office); Disponibilidade de horários para estagiar 6 horas por dia no período diurno.

Benefícios: Bolsa Auxílio; Vale-transporte; Refeição; Seguro de Vida e Plano de Saúde.

Local de Trabalho: Porto de Itaguaí.

Prazo para realizar as inscrições: 6 de junho de 2018.

Os interessados em participar do processo seletivo, para concorrer a uma das vagas citadas acima, devem acessar o site Vagas por meio do link https://www.vagas.com.br/empregos/csn?page=1. No site os candidatos vão obter informações mais detalhadas sobre cada cargo e realizar a candidatura.

Por Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia