Programa de Estágio Copersucar 2018



Inscrições serão recebidas até o dia 11 de junho de 2018.

A Copersucar convida estudantes para fazer parte de sua equipe através do programa de estágio, há cada 2 anos, sendo assim, esta é uma oportunidade importantíssima, pois pode ser a porta de entrada para a vida profissional, através de uma grande empresa. O programa de estágio da Copersucar é muito elogiado porque procura estimular o plano de carreira dos estagiários, oferecendo oportunidades para que eles possam planejar melhor o futuro, garantindo agora uma excelente preparação.

Os estudantes poderão desenvolver diversas atividades, inclusive a de um projeto aplicativo, além de participar de uma formação em temas para o seu crescimento profissional. A empresa já é líder na comercialização do açúcar e também do etanol, sendo considerada hoje uma das maiores exportadoras brasileiras, contando com um modelo trabalho que é único nesta área, pois vai desde o acompanhamento da safra até a entrega nos mercados, acompanhando também todo o processo de armazenamento, como é a melhor forma de efetuar o transporte e depois a comercialização.



E agora a Copersucar está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018, sendo oferecidas 10 vagas. Os estudantes devem ser de ensino superior e os selecionados irão atuar nas unidades da empresa, nas cidades de Santos e São Paulo.

Os estudantes interessados, precisam ser de uma das seguintes áreas: economia, administração de empresas, engenharias de produção, segurança do trabalho, mecânica e computação, contabilidade, matemática, direito, ciências tecnológicas e estatísticas. Outro requisito exigido é que a formatura esteja prevista para dezembro do ano que vem e julho de 2020.



Os candidatos também precisam ter inglês intermediário e disponibilidade de horário para cumprir a carga horária que é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, podendo ser no período da tarde ou então pela manhã.

Leia também:  Programa de Estágio Klabin 2020

Confira as vagas onde os estudantes irão atuar, para cada uma das unidades:

  • Santos: os candidatos selecionados para esta unidade irão atuar nas áreas de segurança do trabalho e manutenção mecânica.
  • São Paulo: para esta unidade, os candidatos aprovados irão atuar nas áreas planejamento integrado e qualidade, inteligência de mercado, trading, comercial açúcar, projetos e sistemas, processos, logística, controladoria e jurídico.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com mercado de trabalho, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida. O programa de estágio da Copersucar visa incentivar um plano de carreira de seus estagiários, para que eles possam ter uma ótima base profissional, para isso contarão com o acompanhamento de profissionais altamente qualificados, prontos para esclarecer todas as dúvidas e ajudar na execução das tarefas.

A Copersucar é uma empresa que sempre valorizou o ambiente meritocrático e o trabalho em equipe, sendo assim, o estagiário precisa saber lidar com diferentes ideias, sabendo ouvir o colega e também expor sua opinião. A empresa busca estudantes que gostam de desafios, que são ágeis, mas também responsáveis e procuram fazer tudo da melhor forma possível, colaborando para o crescimento de forma geral, trabalhando em uma empresa que oferece amplas condições de desenvolvimento.

A Cia de Talentos foi escolhida para realizar uma parceria com a Copersucar neste processo seletivo, pois é uma empresa especializada no recrutamento de estagiários, assim poderá colocar toda sua experiência à disposição para ajudar a escolher os melhores candidatos, que primeiramente serão submetidos a testes online, vídeo chat, depois vem a dinâmica de grupo, painel e por fim, a entrevista.

Os candidatos precisam se mostrar interessados no trabalho, dispostos a não só cumprirem as atividades para as quais forem escalados, mas contribuírem com novas ideias, buscando soluções inteligentes.

Leia também:  MP-MT - Vagas de Estágio em Direito 2017

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, acesse aqui para se inscrever agora e não deixe para a última hora. Os selecionados já devem começar as atividades no próximo mês de agosto.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *