JBS realiza Novo Programa de Trainee 2018




Candidatos podem se inscrever até o dia 17 de junho de 2018.

O Novo Programa de Trainee 2018 está com inscrições abertas para recém-formados e estudantes do último ano de algumas graduações , que tenham interesse em ingressar profissionalmente em duas das empresas do Grupo.

As vagas em aberto são para posições de trabalho em duas cidades do interior de São Paulo: Lins e Andradina, que estão a aproximadamente 400 e 600km de distância da capital, respectivamente.


Confira algumas das características positivas de trabalhar na empresa, apontadas por ex-funcionários da JBS no Brasil:

  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Plano de carreira bem estruturado;
  • Valoriza e reconhece funcionários;
  • Bom pacote de benefícios;
  • Treinamentos e suporte constantes;
  • Funcionários prestativos com novos colaboradores.

O que faz um Trainee e suas vantagens

Ser Trainee é uma oportunidade de crescimento não só profissional, mas também pessoal. Novos valores e muitas possibilidades de aprendizado e desenvolvimento de um perfil de gestão e liderança são desenvolvidos nos participantes.

O Trainee passa por algumas experiências na indústria ao longo do programa como: treinamentos, exposição a novos desafios, contato com lideranças, envolvimentos em projetos relevantes, rotatividade em áreas diversas, entre outras atuações.


Na oportunidade oferecida, o Novo Programa de Trainee 2018 da JBS tem o objetivo de agilizar a carreira do participantes, pois pretende focar em áreas industriais e corporativas na busca de desenvolver novos potenciais para atuar em unidades da JBS.

Como funciona o Programa

O Novo Programa de Trainee 2018 da JBS é direcionado a contratar trainees para duas indústrias que fazem parte do Grupo. A JBS Novos Negócios e a Swift.

O Programa tem duração de dois anos, onde os primeiros seis meses o Trainee irá integrar o Job Rotation, onde será possível aprender e atuar em diversas áreas da empresa. Na sequência serão mais dois meses de supervisão compartilhada e por fim, 12 meses serão destinados a atuação como supervisor após o Trainee passar por uma avaliação de alta performance.

Como pré requisitos, o Novo Programa de Trainee 2018 exige que para participar do programa os estudantes tenham se formado em dezembro de 2015 a julho de 2018 e possuam inglês avançado, considerado como diferencial.

Para atuar na unidade de Lins nas áreas administrativa, manutenção e produção podem participar recém-formados e alunos dos cursos de: economia, ciências contáveis, administração, engenharia mecânica e de automação, engenharia química e de produção.

Já na indústria em Andradina, interessados nas áreas de produção e manutenção industrial, egressos e estudantes das graduações em: engenharia da produção, química, alimentos ou medicina veterinária, engenharia mecânica, elétrica, automação e mecatrônica.

Como e onde se inscrever

Os interessados em participar do processo de seleção de novos trainees nas unidades da Swift e JBS Novos Negócios deve acessar o site http://jovensdevalorjbs.com.br e clicar na Vagas até o dia 17 de junho.

Após o período de inscrições os candidatos vão participar de um game online, dinâmica de grupo, comitê de seleção e os melhores avaliados vão iniciar as atividades como trainee no dia 13 de agosto.

Sobre a JBS

A JBS é uma das maiores indústrias do segmento de alimentos do mundo. Está a mais de 60 anos no mercado, 235 mil funcionários espalhados em 22 países.

Com uma grande série de produtos alimentícios e de reaproveitamento de resíduos, tem em seu portifolio marcas como: Friboi, Doriana, Seara, Swift, Bordon, Lebon, Rezende, Big Frango, entre outras.

A unidade JBS Novos Negócios é responsável por transformar os resíduos do processamento industrial de carnes bovina, suína e de frango em produtos que geram valor a empresa e contribuem para o exercício de ações na produção mais sustentáveis.

Já a Swift que também faz parte do grupo JBS, nasceu em 1855 nos Estados Unidos e foi adquirida pela JBS em 2007 e é responsável possui uma grande gama de produtos como pratos prontos, sobremesas, temperos, cortes de carnes entre outros.

Ana Beatriz de Oliveira

Compartilhe esta notícia