Programa de Estágio Itaú Personnalité 2018 – Inscrições




Itaú Personnalité oferta vagas em seu Programa de Estágio 2018 em diversas cidades do país.

Está procurando oportunidades para sua carreira? Ela pode estar no Itaú Personnalité, que acaba de anunciar vagas para seu programa de estágio.

O Itaú Personnalité tem a oportunidade ideal para quem está em busca de crescimento profissional, tem interesse no segmento bancário e deseja trabalhar em um departamento diferenciado.


Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Deverá ter disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias e possuir interesse na carreira comercial, no segmento Personnalité.

Locais

As vagas serão distribuídas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, nas seguintes cidades: Curitiba; Florianópolis; Porto Alegre; São Paulo (capital, interior e litoral); Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Uberlândia; Recife; Salvador; Brasília e Goiânia.

Candidaturas

Para candidatar-se às vagas disponíveis, o candidato deve acessar o site Vagas.com e, primeiramente, criar um cadastro. Para isso será necessário que o candidato informe alguns dados pessoais e profissionais. Após o cadastro ser concluído, basta acessar a página onde a vaga foi publicada, por meio do link https://bit.ly/2JN0sjX, e clicar na opção “candidatar-se a essa vaga”.


Vale ressaltar que o cadastro no site é totalmente gratuito, só sendo necessário realizá-lo, pois foi onde o Itaú publicou a vaga.

O candidato que for aprovado no processo seletivo vai atuar em um banco de referência e em parceria com um time excelente.

O ambiente de trabalho é pensado para que cada colaborador consiga despertar em si, sua melhor versão e se reinvente constantemente, para que o cliente tenha a melhor experiência possível.

Sobre o Itaú

Segundo o ranking publicado pela revista Forbes, que levou em conta características como negócios gerados, ativos e valor de mercado, o Itaú Unibanco é considerado o maior banco privado do Brasil, além de ser uma das maiores empresas do mundo.

O banco que possui 91 anos de história e tradição, conta atualmente com mais de 90 mil colaboradores, cerca de 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.

Porém, o objetivo do Itaú vai muito além da oferta de serviços bancários e geração de valor para seus acionistas. O que move as ações da instituição, é a visão de que, como banco, devem contribuir para que pessoas e empresas tenham uma boa relação com o dinheiro e façam escolhas financeiras adequadas. Uma instituição financeira também pode investir em grandes ideias e contribuir para que sonhos sejam realizados, incentivando o crescimento de pessoas e empresas. Esse é o propósito que serve como direção para o Itaú Unibanco.

A responsabilidade do Itaú com o desenvolvimento do país está na essência de sua atividade. O banco tem a intenção de atuar como agente de transformação, promovendo melhorias, liderando em performance sustentável e satisfação de clientes. O Itaú Unibanco deseja conquistar a admiração e a confiança daqueles que se relacionam com a instituição, servindo de inspiração para que pessoas pensem de forma inovadora para transformar o mundo.

A empresa possui uma plataforma chamada #issomudaomundo que é apresentada em suas campanhas de comunicação, que resume o sonho do Itaú. Por meio dela, a empresa convida todos a se engajarem em causas que gerem mudanças sociais positivas e a promover transformações de comportamentos, que resultem na construção de uma vida melhor.

O Itaú Unibanco também investe em iniciativas focadas na promoção da educação de modo geral e financeira, apoiando projetos ligados a cultura, ao esporte e à mobilidade urbana, pois acreditam que cada um desses pilares possui potencial para mudar o mundo.

Se você se identifica coma visão do Itaú e possui os pré-requisitos para participar do processo seletivo, não deixe de candidatar-se as vagas disponíveis.

Por Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia