Estágio Klabin 2018 – Inscrição e Requisitos

Empresa anuncia 15 vagas para diversas áreas.

Algumas empresas realizam programas de estágio para uma cidade específica ou então para alguns municípios em diferentes estados. Quando esse tipo de processo seletivo abrange um maior número de cidades, se tem muitos motivos. E um deles é porque a empresa quer designar novos estagiários para setores próprios e assim avaliar esses profissionais, pois no futuro ele pode conseguir uma vaga definitiva. E uma empresa que está realizando este tipo de seleção em diferentes localidades do Brasil é a Klabin. A organização está com 15 novas vagas para estagiários. Confira agora todas as informações.

Sobre o novo programa de estágio da Klabin

A Klabin é uma empresa que atua no setor de produção de papel e possui sedes em diferentes cidades do Brasil. A empresa costuma realizar diferentes processos seletivos para contratar novos funcionários. No momento, a entidade está contratando novos 15 estagiários e para isso estabeleceu alguns requisitos para a participação dos interessados em conseguirem uma vaga na empresa.


Primeiramente, os interessados precisam estar matriculados em um dos seguintes cursos superiores: tecnologia da informação, engenharia, química, economia, marketing, desenho industrial, comércio exterior e administração de empresas. Os alunos matriculados nas graduações citadas anteriormente precisam ter como previsão de formatura entre dezembro de 2019 e julho de 2020.

A empresa ainda pede que os futuros estagiários tenham conhecimento dos programas do Pacote Office e um bom conhecimento da língua inglesa. O estagiário vai ter uma carga horária de 30 horas semanais. Além disso, os contratados vão ser separados em grandes áreas de atuação em cidades específicas. Confira agora quais são esses setores e em quais cidades:

Local: Jundiaí/ São Paulo

  

-Planejamento e informações gerenciais.

-Produção industrial.

-Gestão de projetos.

-Engenharia de embalagens/ PeB.

-Comercial.

Além disso, a área comercial ainda vai contar com estágio nas seguintes localidades: São Leopoldo/Rio Grande do Sul; Rio Negro/ Paraná; Recife/Pernambuco; Manaus/ Amazonas; Itajaí/ Santa Catarina; Feira de Santana/ Bahia e Betim/ Minas Gerais.

A respeito dos benefícios e da remuneração no novo processo seletivo da Klabin

Como toda empresa, a Klabin oferece um salário para os novos estagiários. Mas a organização não divulgou o valor dos vencimentos dos novos estagiários. A empresa disponibilizou quais benefícios vão ser concedidos a esse grupo de funcionários: seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeição na sede em que o estagiário trabalha, plano odontológico e plano médico.

Informações sobre as fases que os inscritos vão participar neste processo seletivo

A Klabin informou todas as etapas pelas quais os inscritos vão ter que passar para concorrer a uma das vagas na empresa. Confira todas as fases:

01ª fase: realizar sua inscrição até a data de 31 de julho. Todas as informações sobre a inscrição vão ser explicadas posteriormente.

02ª fase: avaliações digitais entre os meses de junho e julho.

03ª fase: dinâmicas coletivas e entrevistas pessoais no mês de agosto.

04ª fase: fase de contratação (exames e entregas de documentos) em setembro.

05ª fase: início do programa de estágio no mês de outubro.

As etapas presenciais acontecem nas seguintes cidades, de acordo com as áreas de atuação:

Local: Jundiaí:

-Produção industrial.

-Planejamento e informações gerenciais.

-Gestão de projetos.

-Engenharia de embalagens/ PeB.

Locais: São Leopoldo, Recife, Manaus, Jundiaí, Itajaí, Feira de Santana e Betim.

-Comercial.

Como se inscrever neste programa de admissão da Klabin

E quem se interessou em participar e concorrer a uma das 15 vagas na Klabin para estagiário basta acessar o seguinte link: http://www.feeta.com.br/programa-de-estagio-klabin/. Ao final da página clique em “Inscreva-se”. O sistema vai abrir uma nova página e você deve clicar em “Candidatura”. Você deve criar um cadastro informando todos os dados pessoais que forem solicitados. Preencha todos os campos com as informações corretas, pois só assim a sua candidatura será de fato aceita. Lembrando que as inscrições devem ser efetuadas até outubro de 2018. Boa sorte!

Isabela Castro.

Compartilhe esta notícia