Programa de Estágio EDP 2018 – Inscrições, Vagas




Seleção oferta vagas de estágio em São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Serra (ES), Fortaleza (CE) e em Porto Alegre (RS).

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na EDP, uma empresa que está sempre inovando e que procura jovens talentos, pessoas criativas, que saibam trabalhar em equipe e que façam dos desafios suas novas oportunidades. O principal objetivo deste programa de estágio da EDP é fazer com que os candidatos selecionados encontrem um ambiente propício ao desenvolvimento. Por isso, cada um dos jovens inscritos irá passar por um programa de aprendizagem, para que possam ter a chance de fazer um projeto de estágio e depois apresentá-lo, para que a EDP possa analisar criteriosamente.

Durante este processo, o estagiário tem a chance de contar com vários treinamentos, de forma que pode encontrar formas de evolução, mas sempre sendo acompanhado por um tutor da área escolhida. Desde o primeiro dia na empresa, este jovem será orientado para que sua rotina de trabalho seja a mais proveitosa possível.


A duração do programa vai de 1 ano e meio a 2 anos, sendo que os locais de atuação, são: São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Serra (ES), Fortaleza (CE) e em Porto Alegre (RS).

A vantagem do Programa de Estágio EDP 2018 é que o estudante tem a chance de participar do Programa de Desenvolvimento, que foi totalmente planejado para fazer com que ele realmente ganhe tempo e possa acelerar seu desempenho profissional. Logo nos primeiros dias, já é possível ver os primeiros resultados e o estudante pode se surpreender ao ver com sua capacidade. Os módulos de treinamento são presencial e também on-line, tendo como principal objetivo o desenvolvimento profissional e também pessoal. É realizado um projeto na área de atuação do candidato, assim ele já vai ficando por dentro de tudo que lhe espera. São feitas avaliações e são dados feedbacks para que ele saiba como está seu desempenho, se vem tendo o desenvolvimento esperado e assim possa fazer os ajustes necessários.

Um dos grandes diferenciais do Programa de Estágio da EDP, é que o jovem estudante tem a oportunidade de encontrar já nos primeiros meses de estágio, um projeto que possa ser utilizado dentro da companhia, sendo orientado por tutores e gestores altamente capacitados.


Confira os principais benefícios do Programa de Estágio da EDP:

– Tem programa de desenvolvimento e de capacitação, que proporciona ao estagiário crescer rapidamente.

– São oferecidos descontos em vários estabelecimentos.

– A bolsa-auxílio é compatível com o mercado.

– O estagiário pode participar de projetos de incentivo ao esporte.

– Tem programa de assistência financeira, jurídica e também social.

– A carga horária é flexível.

– O período de recesso é remunerado.

– São oferecidos vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e também assistência médica.

Mas para se inscrever para o Programa de Estágio EDP 2018, é preciso ter o perfil certo. A EDP procura por jovens com inglês intermediário; conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint; total disponibilidade para participar do estágio que é de 20 a 30 horas por semana, sendo que a carga horária sempre varia de acordo com as necessidades de cada área e a previsão de conclusão da graduação precisa ser a partir de julho do ano que vem, estando pelo menos no segundo ano de graduação.

Se você tem interesse em se inscrever, é preciso se informar sobre o processo seletivo, veja: a inscrição começa no segundo semestre deste ano, em seguida vem a seleção dos candidatos, de acordo com o perfil procurado. O teste online será disponibilizado para todos aqueles que foram aprovados, além do teste de inglês e de raciocínio lógico. Os aprovados serão informados, para que possam fazer a próxima etapa. E aí serão chamados para a grande final, que é a etapa presencial na EDP, onde será realizada uma dinâmica de grupo. Quem for aprovado, vai para a entrevista com o responsável pela área de interesse do candidato.

Acesse aqui (recrutamento.ciadeestagios.com.br/edp/#top) para obter todas as demais informações.

Por Russel

Compartilhe esta notícia