Programa de Estágio Czarnikow 2018 – Inscrições Abertas

Czarnikow oferta vagas de estágio em São Paulo.

Apesar da grave crise que o país tem atravessado nos últimos dois anos, as oportunidades de emprego em algumas empresas consideradas tradicionais ao longo do anos ainda oferecem boas colocações no atual e concorrido mercado de trabalho.

Este é o caso de uma das maiores, por que não dizer, a pioneira na produção e comercialização do açúcar em todo o mundo, a Czarnikow.


Em atividade desde o século dezenove no Reino Unido e considerada uma das responsáveis pela fundação da cidade de Londres, a empresa acumulou um invejável cabedal de conhecimento e hoje é considerada uma das maiores no ramo de análise do açúcar.

Vale lembrar que dentro do conceito de utilização do açúcar, a Czarnikow conseguiu desenvolver uma tecnologia capaz também de produzir e comercializar um dos principais subprodutos, o etanol.

Ao longo dos anos, a empresa conseguiu desenvolver uma tecnologia capaz de obter vários tipos de açucares amplamente utilizados em toda a gastronomia mundial, tais como os tipos refinados e os brutos, assim como outros tipos que também podem ser empregados em outros ramos da indústria alimentícia e de outras substâncias obtidas pela indústria química mundial.

  

Além do desenvolvimento de tecnologias próprias que são empregadas na obtenção dos vários tipos de açúcares e seus subprodutos e derivados utilizados como fonte de energia, a empresa também desenvolve as suas atividades no gerenciamento de toda a cadeia de utilização dos produtos e no suporte a todos os seus clientes espelhados pelo mundo todo.

Deste modo, a Czarnikow tornou-se a referência mundial em toda a obtenção do famoso pó cristalino e de cor branca, com acentuado sabor doce e amplamente empregado por toda humanidade.

Para desempenhar o seu papel de atuação global, a empresa está presente em vários países de todos os continentes do globo terrestre e, principalmente, naqueles lugares em que o clima e o solo é extremamente propício para o cultivo de vastas áreas de cana de açúcar. Neste caso, o Brasil é um dos principais campos de atuação da marca.

Com o objetivo de crescimento dentro do mercado brasileiro, a empresa não mede esforços para investir em novas tecnologias e na contínua capacitação de seus competentes colaboradores.

Neste sentido, a empresa está com vagas abertas para o seu processo seletivo 2018 na qual oferece vagas de estágio para estudantes de nível universitário de algumas áreas ligadas à cadeia de produção e comercialização do açúcar.

As vagas são destinadas para o Brasil, mais especificamente para a cidade de São Paulo. Portanto, se você reside na capital e demais cidades do estado e está procurando uma oportunidade de crescimento na sua área, é bom ficar atento para as inscrições.

Vale lembrar que as vagas são destinadas para os alunos dos seguintes cursos: Engenharias (todas as áreas), Administração e Economia.

A empresa faz questão de lembrar aos candidatos que para concorrer, eles terão que estudar no período noturno, já que a carga horária do estágio será desenvolvida no período diurno.

Será exigido de todos o conhecimento da língua inglesa em nível avançado e o interessado deverá demonstrar no processo seletivo um profundo conhecimento dos programas que fazem parte do pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc).

O programa de estágio terá a duração de um ano e a seleção deverá constar de uma avalição escrita, análise do currículo, entrevista, avaliações feitas por alguns gestores da empresa no país e algumas dinâmicas interpessoais.

Durante o processo de estágio, a empresa oferece alguns benefícios como um auxílio financeiro a titulo de bolsa, ajuda para cursos de inglês, seguro de vida, ajuda de custo para academias, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Se você está interessado em participar e preenche todos os requisitos exigidos, então prepare o seu currículo e envie-o para o seguinte endereço: https://www.czarnikow.com/pt-br. Neste site, você terá todas as informações sobre como participar de todo o processo seletivo e boa sorte!

Por Emmanoel Gomes

Compartilhe esta notícia