Programa de Estágio Bradesco 2018 – Vagas Abertas



Bradesco oferta vagas de estágio no Rio de Janeiro.

A cada ano, o número de empresas que oferecem programas de estágio tem aumentado no Brasil e isso não é novidade. Há cerca de uma década, inclusive os estagiários tiveram a sua situação regularizada por leis governamentais. E isso também serviu para que as organizações cada vez mais investissem neste tipo de iniciativa. Pois, contar com um profissional como este é benéfico para a empresa, pois, ela pode ter um funcionário que pode lhe oferecer muito no futuro e para os estagiários é uma forma de ingressar no mercado de trabalho. E se você procura por uma oportunidade como está saiba que o Branco do Bradesco está com vagas abertas na cidade do Rio de Janeiro.

A respeito das vagas de estágio oferecidas pelo Banco Bradesco

O Bradesco é uma das instituições bancárias mais importantes do mundo. E conta com milhares de funcionários por diferentes municípios brasileiros. Visto que, o número de pessoas que possuem algum tipo de contrato com a instituição é muito grande. Devido a isso e a outros fatores, a empresa precisa ter um número suficiente de trabalhadores. E, além disso, a instituição também é uma das organizações no Brasil que mais investe em educação e na possibilidade de oferecer chances para jovens que tenham o interesse de construir uma carreira profissional consolidada.



Um grupo empresarial como o Bradesco, costuma oferecer programa de estágio aberto durante todo o ano. Pois, sempre é preciso renovar o seu quadro de servidores nesse quesito. Devido a isso e também aos diferentes setores que uma instituição bancária possui, o Bradesco aceita a inscrição de jovens em diferentes cursos e períodos universitários. Assim, as possibilidades de contratação são ainda maiores. Os principais requisitos são que os interessados sejam maiores de idade e também que consigam provar o vínculo com alguma faculdade brasileira. No caso, das vagas no Rio de Janeiro, o candidato precisa frequentar as aulas em instituições cariocas ou então que tenha a disponibilidade de se mudar para o capital carioca.

Sobre os benefícios que o Bradesco oferece aos aprovados em seu programa de estágio

O Bradesco mantém uma página na internet aberta o ano todo para que os interessados nesse tipo de processo seletivo possam se inscrever. Posteriormente, vão ser fornecidas mais informações a respeito deste endereço eletrônico. De acordo com os dados deste site, os estudantes brasileiros que forem aprovados no processo seletivo vão contar com os seguintes privilégios:

– bolsa de pagamento com excelente remuneração.



– auxílio transporte, durante todo o programa, para chegar até o local do trabalho.

– diferentes tipos de ajuda para que o estagiário possa desenvolver todas as suas habilidades e capacidades profissionais.

– jornada de trabalho com duração menor em dias de avaliações na universidade para que o estagiário possa se preparar melhor para o exame.

– possibilidade de rotação de setores, para que o novo estagiário possa conhecer diferentes segmentos da empresa.

– perspectivas de contratação definitiva após o programa de estágio. Inclusive muitos profissionais do Bradesco foram contratados por programas de estágio ou semelhantes.

O estagiário pode manter um vínculo com o Bradesco por até 24 meses. Visto que a duração total do estágio pode durar até dois anos.

Inscrições para as vagas no Rio de Janeiro

Como mencionado acima, as vagas estão abertas por praticamente todo o ano. Com isso, o interessado precisa inicialmente cadastrar o seu currículo para que um dos recrutadores possa entrar em contato para marcar as próximas etapas desse processo admissional. Para anexar o seu documento acesse este endereço: https://banco.bradesco/html/empresas/sobre/trabalhe-conosco.

Dentre as possibilidades que vão aparecer, clique em “Estágio” e depois vá em “Cadastrar currículo”. Uma nova aba vai ser aberta pelo seu navegador. Disponibilize o número do seu CPF, digite as letras que forem pedidas para confirmar o início de sua inscrição. Após isso, informe mais alguns dados que vão aparecer e depois anexe o seu currículo. Não se esqueça de anexar o documento com a versão mais recente. Acrescentando todas as suas atividades escolares, acadêmicas e profissionais. Um bom currículo vai lhe ajudar e muito no processo de contratação.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Compartilhe esta notícia