Vagas de Estágio Abertas no Santander – Julho 2018




Banco Santander abre diversas vagas de estágio.

O banco Santander abre suas inscrições de diversas vagas para estágio, que são destinadas aos estudantes que estão cursando ensino superior e foram matriculados a partir desse último terceiro semestre. Candidatos para todas as regiões no país inteiro podem estar participando desse processo seletivo.

Há oportunidades destinadas para os alunos que estejam cursando administração de empresas e administração com ênfase na análise de sistemas, em comércio exterior, marketing, finanças, recursos humanos e sistemas de informação, administração pública, análise em desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, computação, econômicas, atuariais, comércio exterior, em comunicação social, direito, publicidade e propaganda, engenharia de todas as modalidades, estatística, marketing, física, matemática, relações internacionais, psicologia, sistemas de informação, tecnologias da informação e também da comunicação.


Para poder concorrer a uma dessas vagas que estão sendo oferecidas é necessário também ter bons conhecimentos de inglês e espanhol, além de possuir nível intermediário na área de informática, especialmente para pacote Office.

A instituição está oferecendo uma bolsa-auxílio muito compatível com o mercado atual, mais os benefícios em assistência médica, um seguro de vida, vale-refeição e transporte além de férias após completar 11 meses.

Ao longo desses dois anos de estágio, os objetivos desse programa do Santander é formar e preparar esses estudantes com uma nova visão corporativa e pragmática para os negócios do banco, do seu segmento bancário e também do mercado financeiro; proporcionando um aprendizado e experiências nas práticas que complementem sua formação curricular e até acadêmica. Ao mesmo tempo, poder desenvolver o estagiário um profissional e poder capacitá-lo com atividades coorporativa e no trabalho; e assim poder desenvolver conhecimentos, além de habilidades e competências a serem aplicados para o seu dia a dia na sua carreira profissional.


Esse processo seletivo irá consistir em testes institucionais e uma entrevista com os profissionais dos recursos humanos em uma espécie de consultoria, que irá ser responsável pela sua pré-seleção de cada candidato. Quem for sendo aprovado irá ser submetido a outra nova etapa com uma entrevista, porém desta vez, junto ao gestor do banco.

Vale destacar também que algumas dessas características pessoais geralmente são muito valorizadas para os recrutadores durante essas fases no processo seletivo. A dica é que você seja dinâmico, muito comunicativo, ter conhecimento nos valores e nas missões da empresa e demonstrar um total interesse pela vaga. Saber sempre trabalhar em equipe e possuir habilidade para estar lidando com diferentes públicos, essas são qualidades muito prestigiadas.

Quem tiver interesse em participar dessa seleção deve cadastrar seu currículo no site www.santander.com.br, podendo acessar a opção “Trabalhe Conosco”, em seguida, clicar em “Programa de Estágio”. Esse sistema é atualizado com muita frequência, e vai abrindo novas vagas conforme uma nova necessidade do banco.

Não deixe de acessar agora mesmo e garantir uma vaga nessa oportunidade única de estágio, em uma ótima empresa bancária que é a Rede Santander. Com certeza você poderá aprender muito durante esse período. Abrilhantando ainda mais seu currículo além de poder conseguir efetivar no próprio banco depois que o programa do estágio acabar.

Com a dificuldade de conseguir o seu primeiro emprego sem experiência profissional, a vaga de estágio é uma ótima opção para ingressar no mercado de trabalho. Sendo assim você poderá garantir que sua carreira profissional seja iniciada. Fazendo com que inicie seu currículo podendo num futuro próximo conseguir um emprego ainda melhor, por possuir experiência na área.

Além de poder aprender muito, pois a carreira bancaria é uma ótima carreira a se seguir.

Não deixe passar essa grande oportunidade, acesse o site do Santander e cadastre seu currículo hoje mesmo, e espere para ser chamado para a entrevista.

Boa sorte nessa sua nova jornada!

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhe esta notícia