Programa de Estágio e Trainee Fundação Estudar 2018




Prazo para se inscrever se encerra em julho de 2018.

A Fundação Estudar está com vagas abertas para seus programas de estágio e trainee. Quem tiver interesse em participar de um dos processos seletivos, veja abaixo mais informações sobre cada um deles.

Estágio

Sobre o Programa e seus benefícios


O programa de estágio terá inicio no dia 2 de agosto de 2018, duração de dois anos e tem como objetivo contratar estagiários para serem alocados em um dos pilares da instituição, sendo eles: Estudar na Prática; Estudar Fora ou Líderes Estudar, nas seguintes áreas de atuação: Educação e Produtos; Marketing e comercial; Comunidade e Seleção ou Operações e Atendimento.

Sendo estagiário na Fundação Estudar, você terá a possibilidade de desenvolver diversas competências complementares à sua formação como gestão de projetos, organização e comunicação. Além disso, no momento em que for alocado para uma das áreas dentro da Estudar, você terá, desde o início, um desafio definido e um time que dará todo o suporte necessário. Outro beneficio entregue ao estagiário será a possibilidade de realizar diversos treinamentos, bem como todos os cursos do catálogo da Estudar.

Inscrições


As inscrições vão até o dia 16 de julho de 2018 e será composto das seguintes etapas:

1º Etapa: Inscrições

2º Etapa: Testes de Perfil e Raciocínio Lógico

3º Etapa: Vídeo e Questionário

4º Etapa: Entrevista (será realizada online)

5º Etapa: Painel (será presencial)

6º Etapa: Entrevista Final (presencial)

7º Etapa: Anuncio dos resultados – até 10 de agosto.

8º Etapa: Início do programa – 15 de agosto

Pré-Requisitos

Os candidatos devem estar matriculados em um curso de graduação com data de término prevista para janeiro de 2019 a janeiro de 2021.

Trainee

Sobre o Programa

O programa terá início em agosto, duração de 6 meses e durante o programa, os aprovados no programa passarão pelas seguintes etapas:

Meses 1 e 2: Nos primeiros meses os trainees passarão por um processo de imersão a capacitação.

Meses 3 e 4: Após o processo de adaptação, será o momento de definir metas e os planos de ação.

Meses 5 e 6: Nos últimos meses será o momento de desenvolver um projeto, em alguma das áreas da instituição.

Os aprovados no processo de seleção vão receber vários desafios dentro da Estudar, para que seu desenvolvimento seja acelerado e futuramente possam assumir posições de liderança dentro da empresa. Além disso, durante o programa eles receberão uma série de projetos que trará um conhecimento sistêmico da Estudar. Durante esse processo, o trainee contará ainda com mentores que o acompanharão ao longo do programa, potencializando ainda mais seu desenvolvimento profissional.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 16 de julho de 2018 e será composto das seguintes etapas:

1º Etapa: Inscrições

2º Etapa: Testes de Perfil e Raciocínio Lógico

3º Etapa: Vídeo e Questionário

4º Etapa: Entrevista (será realizada online)

5º Etapa: Painel (será presencial)

6º Etapa: Resolução de case

7º Etapa: Work day

8º Etapa: Painel com gestores da Estudar (presencial)

6º Etapa: Entrevista Final (presencial)

7º Etapa: Anuncio dos resultados

8º Etapa: Início do programa – 20 de agosto

Pré-Requisitos

Os candidatos devem ter concluído o Ensino superior entre julho de 2016 e julho de 2018.

Sobre a empresa

A Fundação Estudar foi criada no ano de 1991. A instituição é uma organização sem fins lucrativos que visa entregar uma cultura de excelência e impulsionar os estudos e a carreira de recém-formados e universitários por meio da criação de um grupo de líderes, do estímulo à vivência acadêmica no exterior e do apoio a escolhas em relação à carreira.

Caso você tenha se interessado em participar de um dos programas informados acima, e se encaixa no perfil buscado pela empresa, basta acessar o site da instituição por meio do link https://mudanca.estudar.org.br/trainee-estagio-estudar-2018/ e se candidatar ao programa de interesse.

Rosângela Rodrigues

Compartilhe esta notícia