Estágio Mercedes Benz 2019




Programa aceitará inscrições até o dia 15 de outubro de 2018.

A Mercedes-Benz, que é uma marca alemã e que se destaca muito na indústria automotiva, abre suas inscrições para a sua edição 2019 do seu Programa para Estágio, com cerca de 130 vagas para todos os estudantes do ensino superior em diversas áreas. Essas oportunidades estão sendo distribuídas por unidades nas empresas dos Estados em São Paulo e também em Minas Gerais.

Com certeza se você reside em alguma dessas cidades que está selecionando não poderá perder essa grande oportunidade.


Podem se inscrever todos os universitários que estão matriculados no penúltimo ou até no último ano de sua graduação. Os cursos que estão sendo aceitos ainda não foram divulgados, no entanto, essa companhia informa que está buscando novos talentos para poder se juntar aos departamentos da engenharia, pesquisa em desenvolvimento, produção e as áreas correlatas, compras, recursos humanos, vendas, marketing, tecnologia da informação e finanças. Também será necessário ter o inglês em nível intermediário e é desejável que possua conhecimento na língua alemã ou espanhola.

A Mercedes-Benz está oferecendo uma bolsa-auxílio bem compatível com o atual mercado, mais os seus benefícios de auxílio-transporte, um ônibus fretado e seu restaurante no local, além de assistência médica totalmente gratuita, seguro contra acidentes pessoais e o seu Clube Estrelas e Vantagens com desconto nas mais diversas instituições em ensino parceiras.

Fernando Garcia, que é o vice-presidente dos recursos humanos da empresa Mercedes-Benz em toda América Latina, explica o Programa de Estágio 2019 terá novidades. “Além das suas atividades, o estagiário poderá desenvolver um projeto para a melhoria na área de atuação, tendo o auxílio de seu orientador e seu acompanhamento no RH. Terá uma oportunidade para participar de um ciclo de palestras e alguns cursos que serão direcionados para seu desenvolvimento no pessoal e profissional, além de ter a possibilidade de poder compor o Comitê dos Estagiários, que se reúne regularmente para poder trazer ideias para inovação da empresa como todo”, afirma um de seus executivos.


Todos os estagiários serão também alocados para poder atuar nas unidades das cidades de São Bernardo do Campo, Campinas, Iracemápolis, Mauá, Juiz de Fora e de Betim.

Esse processo seletivo irá consistir em testes sendo online e para conhecimentos gerais e em inglês, além de testes presenciais em inglês e em redação, uma dinâmica de grupo e a entrevista individual. “Estamos bastante contentes em estar oferecendo cada vez mais chances para o desenvolvimento dos jovens no atual mercado brasileiro. E sem dúvida, os mais de 130 estudantes que serão selecionados poderão fazer uma grande diferença na empresa da Mercedes-Benz no Brasil”, declarou Fernando.

Todos que quiserem estar concorrendo a uma dessas vagas de estágio que estão sendo oferecidas pela empresa da Mercedes-Benz no Brasil deverão efetuar a sua inscrição através do site: www.vagas.com.br/mercedesbenz, entre esses dias de 1º de agosto até 15 de outubro.

Sem dúvida será uma grande oportunidade de estágio se você reside em uma dessas cidades citadas logo acima, não poderá perder essa chance de além de ingressar no mercado de trabalho atual, poder ter a oportunidade de trabalhar em uma das maiores multinacionais do país. Podendo crescer profissionalmente dentro do seu próprio campo de atuação.

Por isso faça sua inscrição no programa hoje mesmo para não ficar de fora dessa boa oportunidade, que pode ser única em sua vida.

Se prepare da melhor maneira possível para a entrevista e todo o processo seletivo. Para poder de fato ficar entre os primeiros selecionados e conseguir a vaga próximo de sua residência.

Será uma oportunidade única de crescimento tanto em conhecimento, como em vivência, pois poderá trabalhar com grandes profissionais da área podendo aprender muito sobre o seu campo de atuação.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhe esta notícia