Programa de Estágio P&G 2019




Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2018.

A empresa de bens e consumo P&G recebe até dia 31 de agosto de 2018 as inscrições para seu programa de estágio. Estudantes de qualquer graduação podem participar do programa, sendo esta uma excelente oportunidade para construir a carreira profissional estando ainda na universidade.

A empresa, por sua vez, também se beneficia com o programa, pois fica em contato com a produção acadêmica mais recente. As vagas são para o escritório da companhia em São Paulo, no Centro de Inovação e na fábrica que fica no município de Louveira, no estado de São Paulo. Os candidatos pode se inscrever pelo site: www.pgcareers.com .


Acompanhe abaixo como estagiar na P & G:

Os estagiários que a empresa procura

A empresa procura por pessoas comprometidas e responsáveis, que estão sempre em busca de qualificação profissional e principalmente sejam receptivas a novos aprendizados. As vagas não são diretamente relacionadas às graduações. Os estudantes podem concorrer a qualquer área de atuação.

A empresa aceita universitários de todas as graduações, porém, precisam atender aos seguinte requisitos:


  • Formatura prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020;

  • Fluência no inglês;

Etapas da seleção

A empresa informa que o processo seletivo será com muito dinamismo. Portanto, é interessante que os candidatos mantenham o foco, a tranquilidade e que demonstrem conhecimento sobre a companhia e sua cultura organizacional.

Todas as etapas do processo de seleção acontecem em uma semana, de forma presencial. Os resultados são divulgados ao final de cada etapa.

A importância de fazer estágios durante a graduação

O jovem durante a graduação ainda não tem a experiência necessária para ter seu nome reconhecido no mercado de trabalho. O estágio é importante por ser o primeiro momento em que o estudante passa a ter contato com a prática de sua profissão, dentro de uma ambiente real de trabalho. É uma ótima oportunidade para fortalecer o networking, iniciar a construção da carreira, enriquecer o currículo e ver como se desenvolve, no ambiente corporativo, a teoria vista na universidade.

Mentorias também fazem parte do estágio, geralmente um profissional mais experiente se encarrega de dar instruções diretas e feedbacks aos estagiários do seu setor, mostrando como funciona o ritmo de trabalho e os negócios da companhia.

Treinamentos comportamentais e técnicos também fazem parte do cotidiano do estagiário, proporcionando aprendizados valiosos que ajudam o desenvolvimento de habilidades e o crescimento do potencial individual de cada um. .

Sobre a P&G

Fundada em 1836, a empresa norte americana Procter & Gamble, mais conhecida como P&G, reuniu ao longo dos anos sob sua gerência, uma gama de outras empresas de áreas diversas, tais como: empresas de produtos de higiene, alimentos, limpeza e outras responsáveis por produzir mercadorias para nosso uso diário.

Adquirindo a Gillette em 2005, levou junto outras marcas que pertenciam a Gillette, como a Oral- B, Duracell e Braun. .

Atualmente a empresa possui 138.000 indivíduos em seu quadro de funcionários e gerencia cerca de 380 marcas em todo mundo. Aqui no Brasil, o slogan "Provou Gostou" usado pela empresa, deixou a marca ainda mais popular.

E para se manter competitiva em 175 anos de história, a companhia está fundamentada nos seguintes princípios:

  • Inovação: Buscar através de pesquisa por invasões que causem impacto a vida dos consumidores.
  • Respeito por todos acreditando no potencial individual das pessoas que fazem parte da empresa.
  • Foco no trabalho e no objetivo da companhia;
  • Interesse pelos indivíduos: Incentivo ao empreendedorismo dos funcionários, para que todos tenham sucesso, tanto a empresa como seus colaboradores..
  • Excelência: Incentivar as pessoas para possam melhorar a cada dia é importante para a cultura da empresa.

Mais sobre a P&G: www.br.pg.com

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhe esta notícia