Programa de Estágio Merck 2019 – Inscrições




Merck recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019.

A Merck está com vagas de estágio abertas, sendo ideal para quem está buscando a primeira experiência prática ou outras oportunidades. Se você gosta de desafio, tem atitude, é movido por curiosidade, não pode perder essa chance. Que tal ficar por dentro?

Inscrições do programa de estágio

As inscrições começaram no dia 20 de julho e o prazo permanece aberto somente até o dia 03 de setembro. Para aproveitar, é só acessar: https://merck.randstad.com.br. O programa será formado pelas etapas:


Testes: julho, agosto e setembro

Dinâmicas: agosto e setembro

Painel e entrevista final: setembro e outubro


Admissão: prevista para fevereiro de 2019

Os locais de trabalho são: Brooklin e Barueri – São Paulo, e Jacarepaguá – Rio de Janeiro.

Benefícios do programa:

O programa de estágio conta com os seguintes benefícios:

– Bolsa de estágio compatível com o mercado de trabalho

– Jornada de trabalho de 6 horas diárias e 30 horas semanais

– Programa com a duração de até 2 anos, para estudantes que estão no penúltimo ano de formação

– Plano de saúde e dental

– Vale-transporte

– Refeição

Oportunidades do estágio

No Rio de Janeiro tem vaga para estágio em assuntos regulatórios, em que o interessado vai acompanhar no Diário Oficial os assuntos relevantes para a empresa, dar suporte para os analistas na área de preparação de petição, para registro e manutenção, além de fazer revisão e aprovar o material da embalagem.

Outra oportunidade é para a área de controladoria, em que o estudante vai fazer o controle e acompanhamento dos processos, será o responsável por realizar a análise de desempenho divisional e de grupo, entre outras funções.

Também tem vaga de estágio para área de logística, em que o interessado vai dar suporte em projetos sobre redução de custo e aumento de eficiência, e também dar suporte no controle de inventário.

Para conferir outras oportunidades no Rio de Janeiro, é só acessar: https://merck.randstad.com.br/vagas-de-estagio-merck-2019/?cidade=Rio+de+Janeiro%2C+RJ.

A empresa também tem vagas para a região do Brooklin, em São Paulo, em que o interessado deve ter graduação até dezembro de 2020 e também é desejável conhecimento em inglês. Um dos estágios é na área de informações médicas, em que o estudante vai atuar na busca e solicitação de artigos científicos, visitas a campo, elaboração de cartas científicas, tradução e adaptação de materiais globais, entre outros.

Também tem oportunidade para a área de direito, em que o estudante vai ser o responsável por fazer o acompanhamento de processos judiciais e administrativos, elaboração de procuração, consulta ou petição, fazer pesquisas, além de emissão e controle de certidão fiscal e de prazo.

Outra oportunidade em aberto na região do Brooklin é estágio em inteligência de mercado, em que o estudante vai fazer a padronização de produto, atualização de bases, auxílio nos projetos da área e também desenho dos relatórios.

Também tem vaga de estágio em controladoria, em que o estudante vai dar o suporte na área de rotina de fechamento mensal, que inclui preparação de planilha de venda e despesa, e também dar suporte na área de confecção de business cases do setor de negócios.

Outra vaga é para o setor em categoria de marketing, em que o estagiário vai fazer o contato com fornecedores para buscar informações e fazer o suporte dos processos aquisitivos, fazer a tomada de preço e mapas de equalização de propostas comerciais, que envolvam a concorrência, auxiliar na criação, análise, assinatura e também guarda de contratos.

A empresa conta com oportunidades para área de tecnologia da informação, em que o interessado vai fazer o levantamento de requisitos e tradução em linguagem técnica, auxílio em testes e validação de sistema, atendimento ao usuário em sistema específico, entre outros.

Para conferir outras oportunidades, é só acessar: https://merck.randstad.com.br/vagas-de-estagio-merck-2019/?cidade=Brooklin%2C+SP.

Compartilhe as dicas nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi

Compartilhe esta notícia