Programa de Estágio VF Corporation 2019 – Vagas




Empresa deverá ofertar em breve vagas de estágio para atuação em São Paulo.

Nova oportunidade de estágio está próxima de sua oficialização e anúncio. Trata-se da VF Corporation, que pretende abrir vagas de estágio, assim que o período de inscrições para o seu novo Programa de Estágio 2019 iniciar.

Está será uma das melhores oportunidades de início de carreira profissional para os jovens, já que todos os anos esta empresa abre um programa de estágio. A intenção está em recrutar e selecionar jovens estudantes cursando faculdades em diferentes áreas profissionais, ou seja, de Administração a Contabilidade.


A história da VF Corporation pode ser sumarizada no seguinte: consiste em uma empresa inaugurada e operante a partir do ano de 1899, tornando-se, com o tempo, uma das responsáveis por algumas marcas de Lifestayle dentro dos segmentos do comércio de calçados, de vestuário e de acessórios. Em sua totalidade, este grupo gerencia, em parte, 20 das mais marcas famosas em todo o planeta, entre elas: a Kipling; a Vans; The North Face e a Timberland. Esta companhia registra um faturamento que supera o cômputo de 12 bilhões de dólares ao ano, sendo que organização possui mais de 64 mil colaboradores em suas sedes.

Sobre o Programa de Estágio VF Corporation, as informações são as seguintes:

Todos os interessados em participar do próximo programa de estágio da VF terão chance de atuar em rotinas de empresa, ou seja, serão testados e treinados em seus conhecimentos acadêmicos, podendo colocá-los em prática por meio de um grande desenvolvimento em atividades relacionadas a cada área de estudo, de cada estagiário.


Portanto, todos os participantes atuarão junto aos profissionais mais experientes e renomados dentro do mercado, partilhando de sua experiência com os outros estagiários, podendo trocar experiências valiosas no sentido de enriquecer o currículo. Todos os estudantes serão orientados pelos superiores mais gabaritados, no sentido de avaliar cada desempenho e proporcionar feedbacks de forma periódica.

Assim, a relação de cursos superiores mais adequados a esse programa segue logo abaixo:

Área de Administração – ênfase em Marketing; em Administração; em Publicidade e Propaganda; em Marketing; em Moda; em Comunicação Social; em Economia; em Engenharia de Produção; em Comércio Exterior; em Contabilidade; em Relações Internacionais, entre outras. Todos os jovens que estiverem cursando essas áreas poderão inscrever-se.

Outros pré-requisitos abrangem:

Domínio avançado da língua inglesa; conhecimento avançado no Excel e intermediário no PowerPoint. Ser uma pessoa dinâmica, extrovertida, com facilidade na adaptação; interessada no que labora e desejosa de aprender cada vez mais.

O contrato estabelecido com a VF Corporation, garante aos estagiários todos os seus direitos trabalhistas, equivalentes aos dos demais colaboradores. Entre os benefícios estão:

– Remuneração em pleno acordo com os valores praticados no mercado de trabalho para cada setor profissional; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte; Plano de saúde; Plano odontológico e devido desconto na compra dos produtos das marcas citadas.

Todas as pessoas interessadas em participar deste próximo Programa de Estágio VF Corporation 2019 deverão estar disponíveis para atuar em São Paulo. Será necessário manter-se atento às próximas notícias atualizadas na internet. São diversos os sites prestes a divulgar mais dados. O cadastro da inscrição deverá conter os dados pessoais e os profissionais de cada candidato.

Deste modo, assim que as inscrições estiverem efetivadas, será necessário aguardar a divulgação das seguintes etapas do processo seletivo. Em primeiro lugar, será necessário passar pelos devidos testes online, cuja meta principal está em selecionar os candidatos mais preparados para cada uma das funções.

Todos os concorrentes selecionados serão, em seguida, convocados para a avaliação presencial, que abrangerá as dinâmicas em grupo e as demais entrevistas com os próprios gestores desta organização, que são responsáveis por cada departamento profissional.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia