Programa de Estágio Braskem 2019 – Vagas Abertas




Braskem recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019 até o dia 3 de setembro de 2018.

Se você está em busca de uma carreira de sucesso em uma empresa que tem como missão a valorização do trabalho do colaborador e que possui como características o incentivo ao crescimento e o respeito às diferenças, essa é a sua grande oportunidade. Isso porque estão abertas desde o dia 1º de agosto as inscrições para o Programa de Estágio da Braskem.

Na edição de 2019, o programa oportuniza mais de 300 vagas, sendo que dessas 90 são destinadas para cursos técnicos e 230 para estágios em nível universitário. A atuação será distribuída tanto nas plantas como nos escritórios da Braskem pelo Brasil.


Ficou interessado e quer saber mais informações para não ficar de fora? Nós te damos todas as dicas para não perder nenhum lance. Vamos a elas.

Sobre o Programa de Estágio Técnico Braskem

Quem quer participar do programa em nível técnico, precisa estar em andamento com o curso técnico a partir do segundo semestre. Além disso, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, completados esses até o mês de dezembro de 2018.

As vagas são para os seguintes cursos: Automação, Administração, Automação Industrial, Elétrica, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção, Instrumentação, Mecânica, Manutenção Mecânica, Metalurgia, Mecatrônica, Plásticos, Química, Polímeros, Robótica, Química Industrial, Soldagem e Segurança do Trabalho.


As oportunidades para os estágios serão alocadas onde a companhia possui as suas operações industriais. Sendo assim, as cidades são: Camaçari (BA), Maceió (AL), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ) e Paulínia, Cubatão e ABC (SP).

Para se inscrever é muito simples. Basta acessar o portal http://www.jovensbraskem.com.br/jovens/estagio-tecnico e participar do processo seletivo. As inscrições estarão abertas até o dia 3 de setembro, para atuação nos escritórios já mencionados da Braskem.

A duração do programa de estágio é de um ano, recebendo o participante uma bolsa-auxílio que é compatível com aquela entregue pelo mercado. Além disso, o mesmo ainda recebe outros benefícios, como alimentação, transporte, seguro de vida e assistência médica.

Uma porta de entrada para que o estagiário ingresse em uma organização repleta de desafios, o Programa de Estágio Braskem 2019 ajudará os envolvidos tanto no crescimento profissional como no pessoal. Sendo assim, a mesma busca pessoas que tenham foco no futuro e muita disposição de evoluir e fazer a diferença.

Sobre o Programa de Estágio Universitário Braskem

Para participar do Programa de Estágio Universitário da Braskem, o candidato precisa estar cursando o penúltimo ou o último ano na Universidade, seja em cursos de Humanas ou de Exatas. As oportunidades são para os escritórios em: ABC (SP), Campinas (SP), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), Camaçari (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Para esses locais, há vagas nos cursos de: Arquivologia, Administração, Biblioteconomia, Bioquímica, Biossistemas e Biotecnologia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Cursos de TI, Comunicação Social em Relações Públicas e Jornalismo, Direito, Estatística, Engenharias, Psicologia, Logística, Relações Internacionais e Química.

Ainda, para os escritórios localizados em São Paulo, capital, há oportunidades em: Sociologia, Relações Internacionais, Química, Psicologia, Matemática, Marketing, Logística, História, Engenharias, Farmácia, Cursos de TI, Comunicação Social em Relações Públicas e Jornalismo, Comércio Exterior, Ciências Políticas, Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração.

Com duração de até dois anos, o programa de estágio universitário é uma das principais portas para a entrada do estudante em uma organização voltada para o desenvolvimento profissional e pessoal, em um ambiente cercado de desafios. Sendo assim, o universitário precisará pensar no futuro e estar disposto a evoluir e a aprender de forma a fazer a diferença.

Os benefícios englobam uma bolsa-auxílio compatível com o mercado atual, alimentação, transporte, seguro de vida e assistência médica.

Para se inscrever e ter mais informações sobre o processo, basta acessar o endereço eletrônico http://www.jovensbraskem.com.br/jovens/estagio-universitario. As inscrições também seguem até o dia 3 de setembro, somente pelo site.

Por Kellen Kunz

Compartilhe esta notícia