Programa de Estágio Getnet 2019




Seleção oferta 30 vagas para SP e RS.

A Getnet, empresa de tecnologia integrante do grupo Santander, anunciou recentemente que está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Estágio. Segundo informações divulgadas pela empresa, estão sendo colocadas a disposição dos interessados um total de 30 vagas.

As oportunidades são direcionadas para estudantes de nível superior nas localidades de Campo Bom/RS, Porto Alegre/RS e São Paulo. Dentre as áreas que oferecem oportunidades temos: logística, comercial, produtos, tecnologia e finanças.


Estágio na Getnet

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade aberta pela Getnet precisam atender alguns requisitos específicos antes de efetuarem suas inscrições. Entre eles, destacamos os seguintes:

  • Cursando graduação em humanas ou exatas (a empresa não informou quais os cursos estão sendo aceitos);
  • Formação prevista para o período situado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021;
  • Conhecimentos do Pacote Office em nível intermediário;
  • Domínio de inglês ou espanhol é considerado um diferencial.

A Getnet ressalta que essa é uma excelente oportunidade, uma vez que a empresa está entre aquelas que mais crescem no segmento de pagamentos no país. Além disso, Marcello Zappia, vice-presidente de gestão destaca que a Getnet é uma empresa inovadora e que gosta de oferecer oportunidades para que jovens profissionais possam se desenvolver e crescer dentro da companhia.

Os estagiários selecionados desempenharão suas funções em jornadas de trabalho compostas de seis horas diárias. Durante o período de estágio, eles terão a oportunidade de participar de treinamentos, workshops presenciais e programa de tutoria e acompanhamento.


A Getnet oferece aos seus estagiários bolsa-auxílio de valor compatível com o mercado e diversos benefícios como assistência média, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Como se inscrever no programa de estágio da Getnet

Os jovens estudantes que atenderem todos os requisitos exigidos poderão realizar suas respectivas inscrições via internet. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é: https://site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet. A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliações online e presenciais.

Dicas sobre o que fazer no primeiro estágio

A oportunidade de participar de um programa de estágio pode representar o primeiro grande passo na vida profissional de um jovem. Para alcançar o sucesso, nada melhor do que começar com o pé direito, não é mesmo? A seguir, selecionamos algumas dicas simples para você colocar em prática em seu primeiro estágio. Confira!

Se familiarize com a empresa

Isso é meio que uma lição de casa pra ser feita já no primeiro dia de estágio. Entender como a empresa funciona, quais são seus valores e missão, a hierarquia dentre outros aspectos vai te ajudar a ter um começo mais tranquilo e assim atender as expectativas que os gestores esperam de você.

Pacote Office

É bem provável que você tenha algum conhecimento com relação ao Microsoft Word ou PowerPoint, mas isso não quer dizer que não tenha que saber mais. Prepare-se até ter domínio do Pacote Office: edição de textos, planilhas e apresentações, assim como as particularidades de cada software.

Procure também memorizar atalhos e processos mais simples para realizar as tarefas. Dessa forma, você estará agilizando seu trabalho e seu gestor perceberá que seu nível de produtividade é interessante e não pode ser desconsiderado.

Atualizações

Quando falamos sobre se manter atualizado, isso não quer dizer ler todos os jornais nas bancas e na internet. Porém, você precisa estar por dentro dos principais pontos que podem afetar a área em que atua. Por exemplo, se está estagiando em uma empresa de finanças, procure se informar sobre o mercado financeiro e a economia do país ou da região.

Pode ser interessante, pois quando seus colegadas começarem uma conversa ou seu superior pedir uma opinião você terá base para falar a respeito.

Curtiu? Aproveite para compartilhar esse post em suas redes sociais preferidas!

Até a próxima.

Denisson A. Soares

Compartilhe esta notícia