Estágio Diebold Nixdorf 2019 – Inscrições e Requisitos




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio da Diebold Nixdorf 2019.

Novas oportunidades de emprego e estágio estão sendo abertas neste segundo semestre de 2018, em diversas empresas de grande porte. Entre elas está a companhia Diebold Nixdorf, que está abrindo inscrições para um novo programa de estágio.

Os responsáveis pela empresa estão na caça de jovens talentos com potencial e muito senso de responsabilidade; de compromisso; de inovação; de integridade; de ética e dentro de um espírito colaborativo.


A fundação da empresa Diebold Nixdorf consiste mais em uma perfeita comunhão entre duas grandes companhias. Trata-se, em realidade, de uma nova organização destinada promover significativas transformações. São mais de 150 anos de história em que essa instituição atua no auxílio de um futuro melhor em termos administrativos. Conduzindo estrategicamente todos os seus clientes para uma longa vereda de prazo, pavimentando, desta maneira, o melhor caminho para a inovação.

Ao todo, dentro dos serviços prestados pela Diebold, estão sendo orientadas mais ou menos 90 das 100 melhores instituições financeiras de maior importância em todo o mundo, que contam com o trabalho e o empenho rotineiro desta empresa. Os gestores da companhia frisam que todos os compromissos são levados a sério 100%. A organização, por essa razão, conta com um grupo de nada menos que 25.000 colaboradores em todas as suas sedes estabelecidas pelo mundo, no sentido de que seja possível tomar as imprescindíveis decisões que situam as demais companhias e os seus respectivos consumidores no primeiro lugar em termos de negócios.

Atualmente a Diebold Nixdorf está entre as maiores líderes no impulsionar e no habilitar, em sua integridade, todo o conhecido comércio conectado.


A empresa Diebold Nixdorf, grande atuante em diversas das áreas de finanças e no setor de varejo, já abriu o período de inscrições para os acadêmicos cursando diversas áreas de conhecimento em ensino universitário, sendo que o número total de postos de estágio disponíveis é de 33 cadeiras. Este programa de estágio será realizado no município de São Paulo, Estado de São Paulo e no município de Indaiatuba, Estado de São Paulo. Todos os concorrentes deverão comprovar colação de grau prevista para o mês de dezembro de 2020 e apresentar desempenho de domínio intermediário em língua inglesa.

Com relação aos critérios adotados a respeito dos cursos mais exigidos para programas de estágio como esse, as informações são as seguintes:

A companhia Diebold Nixdorf está recrutando, principalmente, jovens universitários matriculados e cursando a faculdade de engenharia da computação; faculdade de engenharia elétrica; faculdade de engenharia mecânica; faculdade de engenharia mecatrônica; faculdade de engenharia de produção; faculdade de ciências da computação, de análise e de desenvolvimento de sistemas; faculdade de sistemas de informação; faculdade de economia; faculdade de administração de empresas; faculdade de direito e faculdade de marketing.

A organização está, portanto, selecionando grupos de jovens acadêmicos, como já foi mencionado, com grande senso de responsabilidade; de compromisso; de espírito inovador; de caráter íntegro; munidos de boa ética e movidos de espírito colaborativo.

Os benefícios podem ser relacionados como segue:

Junto à bolsa-auxílio, todos os estagiários serão beneficiados com o direito ao recurso de vale-transporte; de vale-refeição; do vale-alimentação; de um seguro de vida e os necessários programas internos de treinamentos.

O itinerário deste processo seletivo se dará entre os meses de agosto e de novembro deste mesmo ano de 2018.

O procedimento para o cadastro de inscrição, para postos de estágio no novo programa promovido pela empresa Diebold Nixdorf, é o seguinte: todas as pessoas interessadas e que preencham os requisitos acima deverão realizar as suas inscrições no seguinte site: www.vagas.com.br/v1742049.

Este programa de estágio está previsto para início oficial a partir do mês de janeiro de 2019.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia