Programa de Estágio Eaton 2019 – Vagas, Inscrições




Oportunidade de Estágio na Eaton 2019. Saiba como participar.

A Eaton é uma renomada fornecedora de soluções de energia e tem vendas que ultrapassaram U$19.7 bilhões. E por essa razão ela é considerada uma empresa global de gerenciamento de energia. Ela também é considerada uma empresa muito grande e conta com mais 95 mil funcionários. Ela está localizada em alguns lugares do Brasil como:

– Caxias do Sul: RS


– Guaratinguetá: SP

– Mogi Mirim: SP

– São José dos Campos: SP


– Porto Feliz: SP

– Valinhos: SP

Veja o perfil desejado pela empresa

Todo programa de estágio tem como objetivo encontrar novos talentos. Todos os candidatos serão avaliados e se tiverem o perfil desejado e todos os pré-requisitos, serão contratados. A empresa já tem um perfil traçado, que inclui algumas características essenciais. Veja abaixo quais são:

– Profissionais entusiasmados que estão sempre animados e com sede de mostrar seus conhecimentos. A empresa preza muito por essa característica.

– Profissionais eficientes que trabalham para entregar todas as tarefas com êxito. Além de mostrarem um serviço rápido e de qualidade.

– Profissionais responsáveis que cumpram com suas metas e tenham a responsabilidade como uma das principais qualidades.

– Profissionais com grande senso de ética e que cumpram todas as regras exigidas pela empresa.

– Profissionais transparentes que não tenham medo de dizer o que pensam e desejam. A empresa gosta muito dessa característica, pois assim, há mais confiança entre ambas as partes.

Veja como funciona todo processo para a aprovação e contratação dos estagiários:

Para quem deseja se candidatar para o estágio da Eaton 2019, é preciso fazer a inscrição no site www.estagioeaton2019.com. Depois os candidatos vão passar por testes online. A seguir vem a parte das dinâmicas em grupo e depois as entrevistas. Caso o candidato tenha o perfil e requisitos desejados, ele será admitido.

Data de inscrição do estágio Eaton 2019

As inscrições do estágio na empresa Eaton 2019 já começaram e vão até o dia 09 de setembro de 2018. Todos os candidatos serão redirecionados a um chat com atendimento eletrônico, que facilita muito o processo de inscrição.

Quem pode se inscrever para o estágio na Eaton 2019?

As vagas abertas são para quem tem Ensino Técnico e Nível superior. Cada nível de escolaridade tem seus requisitos, veja abaixo:

Pré-requisito para quem tem Ensino Técnico:

– O candidato preciso ter Curso Técnico nos seguintes cursos: Mecatrônica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletromecânica, Enfermagem, Eletrotécnica, Mecânica, Tecnologia da Informação, Química e Segurança do trabalho.

– O ano de Graduação precisa ser de 2019.

– Ter disponibilidade para 30 horas semanais.

– Ter Inglês básico.

Pré-requisitos para quem tem Nível Superior:

– O candidato precisa ter Curso superior na seguinte área: Psicologia, Relações Públicas, Ciência da Computação, Marketing, Análise de Sistemas, Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Ciência Contábeis, Sistema da Informação, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo, Relações Públicas, Comércio Exterior e Estatísticas.

– Ano de Graduação 2019 ou 2020.

– Disponibilidade para 30 horas semanais.

– Inglês intermediário.

O que os Estagiários da Eaton vão conseguir dentro da empresa?

A empresa Eaton é conhecida por proporcionar a todos os funcionários e estagiários muitas experiências positivas. A maior delas é o crescimento profissional, que pode transformar o Estagiário em um grande profissional. Basta apenas ter garra para crescer e mergulhar de cabeça nessa grande oportunidade. Veja agora as principais razões para se tornar um Estagiário dessa empresa:

Crescimento Profissional

Todos os Estagiários da Eaton têm a possibilidade de crescer profissionalmente dentro da empresa. Para confirmar isso a empresa permite que todos os Estagiários podem se autoavaliar de forma muito sincera, trocar experiências e ter a opinião do seu Gestor.

Ganhar mais conhecimento

Todos os Estagiários têm a oportunidade de conhecer a fundo sobre a Eaton. Entre eles estão a cultura, sistema de gestão, gestão e operações e produtos. Além de treinamentos diferenciados com palestrantes e assim melhorando o desempenho de todos os profissionais.

Experiência com treinamento “On The Job”

A Eaton permite que seus estagiários tenham contato direto com vários setores. Eles realmente colocam a mão na massa e assim ganham grande experiência. Dessa forma todos os estagiários podem opinar em projetos e assim melhorar os projetos. A empresa dá a seus Estagiários a oportunidade de usar ferramentas da empresa e permite que seus funcionários desenvolvam projetos reais.

Se você se encaixa no perfil do Estágio, aproveite essa oportunidade!

Por Cristiane Amaral

Compartilhe esta notícia