Grupo Estácio abre Novas Vagas para Trainee 2019




Veja aqui mais informações sobre o Programa de Trainee do Grupo Estácio 2019.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho pode saber aqui a respeito de uma ótima oportunidade para ingressar no mercado com um bom salário, além de ter grandes chances de crescimento profissional. O grupo educacional Estácio informa que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019. Podem concorrer quem for recém-formado ou alunos do último ano de graduação. São aceitas diversas especialidades. Veja mais detalhes a seguir.

Como me inscrevo no Programa Trainee Estácio 2019?

Para se cadastrar no processo seletivo da Estácio você deve seguir o passo a passo:


1) Acessar o portal eletrônico;

2) Preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais, laborais e acadêmicos.

Lembre-se de adicionar os cursos extracurriculares dos quais tenha participado recentemente, pois com isso você mostrará ao recrutador que é um profissional interessado em seu desenvolvimento profissional.


Caso possua pouca experiência, a dica é adicionar sua vivência com pesquisas científicas que tenha realizado na universidade, vivência em empresa júnior ou trabalho voluntário.

Se você tem experiência anterior de trabalho com carteira assinada ou de estágio, é relevante incluí-la, colocando também os resultados que tenha ajudado a alcançar.

Quais são os requisitos para fazer parte do Programa Trainee Estácio 2019?

Para participar é necessário ter diploma de graduação emitido por instituição de nível superior com até dois anos de formação ou estar no último ano da faculdade. Os cursos aceitos são: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciências Jurídicas, Matemática, Psicologia, Ciências Econômicas, Marketing e Publicidade e Propaganda.

O salário não foi informado, mas é compatível com a oferta de mercado. Além disso, se você for aprovado no processo seletivo para Trainee Estácio, terá direito a benefícios, dentre eles: vale alimentação ou vale refeição, assistência odontológica, vale transporte, assistência médica, convênio com academia, seguro de vida e crédito consignado.

Outro requisito exigido é disponibilidade de mudança para atuar em qualquer das regionais onde estão distribuídas os 90 campi da Estácio.

Sobre o Programa Trainee da Estácio 2019

O Programa Trainee da Estácio terá 1 ano de duração. Durante esse período, os jovens profissionais serão treinados tanto na área educacional, quanto corporativa para que assumam cargos de liderança no futuro.

O papel inicial do trainee será o de desenvolver um projeto a fim de propor uma melhoria para a operação do Grupo Educacional Estácio. O melhor será eleito para concorrer a uma premiação Trainee do Ano.

O trainee Estácio será acompanhado por gestores e executivos do grupo, além de receberem uma preparação no programa de coaching.

As áreas com vagas disponíveis são: Finanças, Marketing e Vendas, Educação à Distância, Operações, Gente e Gestão e Ensino.

O setor de Operações gerencia a vida acadêmica, a relação com os alunos, garante a infraestrutura e coordena as avaliações do Ministério da Educação (MEC).

Já a área de Ensino se refere à gestão da qualidade dos cursos, ao desenvolvimento de pesquisa científica e metodologia de ensino, bem como avaliação de aprendizagem.

Há chances para atuação nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, além de outros na região Norte e Nordeste.

Sobre o Grupo Educacional Estácio

O Grupo Estácio foi fundado em 1970, na cidade do Rio de Janeiro. No ano de 2009 foi inaugurada a operação da modalidade de ensino à distância (EAD).

Atualmente é considerado o segundo maior grupo educacional no Brasil. A Estácio possui mais de 550 mil alunos, cerca de 400 polos EAD credenciados pelo MEC, mais de 13 mil funcionários, sendo 8 mil docentes e 5 mil administrativos.

O grupo possui cerca de 10 centros universitários e mais de 90 campi.

Para saber mais detalhes sobre o Programa Trainee 2019 acesse o portal.

Melisse V.

Compartilhe esta notícia