Programa de Estágio Ninho 2018 – Inscrições, Vagas




Grupo Reserva oferta 15 vagas de estágio no Ninho para atuação no Rio de Janeiro.

Novo programa de estágio está oficialmente aberto ao público. Esta oportunidade está sendo promovida pela companhia Grupo Reserva, que consiste em uma organização ocupando o ranking entre as mais inovadoras em todo o mundo, posição reconhecida por meio de publicação realizada na reconhecida revista norte-americana intitulada Fast Company. Este grupo conta com até 70 estabelecimentos comerciais, dispondo de 1500 colaboradores, e está presente em mais de 1400 multimarcas divulgadas em território nacional.

Este novo programa de estágio está fundamentado no seguinte:

É um lugar repleto da força da cultura de marca, onde o funcionário está satisfeito de poder atingir suas metas e entregar um bom resultado. Assim, o Programa de Estágio no Ninho consiste em uma grande oportunidade. A empresa Reserva está em busca de recrutar jovens estagiários residentes no Rio de Janeiro, matriculados em qualquer curso e de qualquer idade.


No ato de inscrição para o Estágio no Ninho, o jovem necessitará escolher uma entre as 15 vagas disponíveis. O mesmo candidato será avaliado pelos dirigentes do programa, e poderá conhecer todos os setores da empresa Reserva. Assim que for aprovado, o estagiário iniciante será conduzido ao departamento que melhor se enquadre no perfil do estudante. É possível que o mesmo estagiário seja convocado para atuação em área diferente da inicialmente escolhida.

Os pré-requisitos são os seguintes:

Não há restrição de cursos ou universidades; a graduação deverá estar programada entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020; estar residindo no Estado do Rio de Janeiro; estar disponível para iniciar o estágio a partir da segunda quinzena do mês de dezembro.

As regras para participação são as seguintes:

  1. O estudante deverá cadastrar-se na plataforma do próprio site da Reserva; mantendo o seu perfil 100% completo, dispondo das informações necessárias e de foto atualizadas;
  2. O prazo para inscrição se estenderá até o dia 19 de outubro de 2018;
  3. O estudante deverá ser bastante conciso na participação da Trilha Online já proposta. Este prazo segue até o dia 21 de outubro de 2018, para ser finalizado;
  4. O estudante que atingir o primeiro lugar na Trilha Online será convidado para o Desafio Presencial, cujo ranking será publicado a partir do dia primeiro de novembro de 2018;
  5. A fase presencial será realizada na capital Rio de Janeiro, precisamente no dia 10 de novembro de 2018. Serão realizadas dinâmicas sobre todos os estudantes e os que mais se destacarem na avaliação serão convocados para uma entrevista direta com os gestores da empresa, em tempo hábil.

Para qualquer dúvida que surgir, o interessado poderá verificar, na página da organização, o F.A.Q; ou poderá entrar em contato com os gestores da empresa por meio do seguinte e-mail: eu@eureca.me.


Os estudantes que não forem selecionados terão reconhecimento da empresa, e serão qualificados para testes futuros, além de ser indicados para outros processos seletivos.

Sumarizando as informações essenciais do itinerário: dia 2 de setembro iniciaram as inscrições; dia 19 de outubro o prazo de inscrição encerra; dia 21 de outubro será o último dia para se enviar os desafios; dia primeiro de novembro se dará a divulgação de todos os aprovados para participação na etapa presencial; dia 10 de novembro será a realização da etapa presencial e no dia 14 de novembro: a divulgação dos aprovados para o Ninho.

Os benefícios são os seguintes:

A bolsa está no valor de 1.200 reais por mês; o auxílio transporte de 200 reais; descontos nas universidades e em cursos e descontos na aquisição dos produtos da Reserva.

Esta é uma das melhores alternativas de estágio em aberto este ano. Para mais informações e atualizações acesse o site: http://www.eureca.me/#!/op/estagiononinho.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia