Programa de Estágio Kraft Heinz 2019




Interessados deverão se inscrever até o dia 21 de outubro de 2018.

O ano de 2018 está encaminhado para entrar no trimestre final. E nesses últimos três meses, o mercado de trabalho deve ser agitado no Brasil por diferentes motivos. E duas considerações precisam ser expostas. Uma é que com o final do ano, muitas empresas devem contratar pessoas de forma temporária e a outra é que as organizações vão realizar processos seletivos para que os indivíduos comecem a trabalhar no início de 2019. E é justamente, neste segundo cenário que se enquadra a Kraft Heinz. A empresa do ramo alimentício vai abrir no final deste mês de setembro, o período de inscrições para a nova edição do seu programa de estágio. Saiba todas as informações.

Primeiras informações a respeito do programa de estágio para 2019 da Kraft Heinz

De origem americana, a Kraft Heinz é uma empresa do ramo alimentício e é o resultado da fusão da Heinz com a Kraft Food. Mesmo sendo uma empresa jovem, já que essa parceria tem apenas três anos, a Kraft Heinz é uma companhia de atuação global e que oferece oportunidades para jovens que querem iniciar uma carreira profissional. Prova disso, que no site da empresa se tem dois processos seletivos acontecendo de forma simultânea: o de trainee e o de estágio. É este último que vamos abordar neste texto.


A iniciativa visa à contratação de jovens que estejam no último ou no penúltimo ano da formação acadêmica. Podem pleitear uma vaga na empresa pessoas que estejam matriculadas em qualquer curso superior, não se tem uma lista de cursos preferenciais, como em outras seleções de estágio. Além disso, o projeto vai durar seis meses e é imprescindível que o candidato fale inglês. Um ponto muito interessante é que os escolhidos para serem estagiários da Kraft Heinz vão desenvolver um projeto nesses seis meses e ao final do programa, o melhor projeto já está classificado para participar da parte final do programa de trainee que a empresa desenvolve. Isso é mais uma motivação para que o estagiário realize um excelente projeto e também uma oportunidade para que ele se firme em grande empresa e depois possa concorrer a cargos cada vez mais importantes.

A respeito dos benefícios oferecidos pela Kraft Heinz

Um ponto neste tópico que vai despertar atenção das pessoas é que a Kraft Heinz oferece dentre os benefícios um tipo de bônus para os estagiários que alcançarem metas pessoais. Essas metas e esses bônus vão ser explicados de maneira mais aprofundada quando os estagiários forem contratados. Além disso, outros privilégios oferecidos são: ticket de alimentação, salário compatível ao que se é pago para estagiários em uma grande empresa, vale-transporte e vale-refeição.

As seis etapas do processo seletivo para a escolha dos estagiários

Para que os estudantes universitários consigam uma vaga como estagiário na Kraft Heinz eles precisam ser aprovados em seis etapas do processo seletivo proposto pela empresa alimentícia. Conheça agora cada uma dessas seis fases:


01º: cadastro pelo site do processo seletivo.

02º: testes online de nivelamento de inglês, lógica e também de perfil.

03°: nesta etapa os candidatos vão ter que realizar um vídeo-selfie de um a dois minutos de duração elencando e contando sobre as suas maiores conquistas.

04º: entrevista online.

05º: dinâmica via internet.

06º: encontro para um café com os diretores da Kraft Heinz.

Inscrições para participar deste programa admissional

As inscrições para este programa de estágio vão ter início no dia 24 de setembro e elas devem ser feitas até 21 de outubro. Ou seja, o interessado tem quase dois meses para realizar a inscrição de forma tranquila e também se preparar para todas as etapas do processo seletivo. E elas devem ser feitas por: https://eunakraftheinz.com.br./#01. Clique na aba “Estágio” para realizar a sua candidatura. Os contratados vão começar a trabalhar em janeiro de 2019. Boa sorte!

Isabela Castro.

Compartilhe esta notícia