Programa de Estágio Reserva 2019 – Inscrições, Vagas




Reserva oferta 30 vagas em seu novo Programa de Estágio 2019.

A Reserva, marca de roupas focada em moda masculina, anunciou a abertura de novas vagas para seu programa de estágio.

De acordo com a empresa, estão sendo oferecidas aos interessados um total de 30 oportunidades. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos. Segundo a empresa, a oportunidade visa selecionar jovens talentos para que no futuro eles possam se tornar líderes da marca.


A Reserva destaca algumas características que julga interessantes que os seus estagiários tenham. Devem ser pessoas felizes, com brilho nos olhos e sorriso no rosto, rebeldes, sem preconceitos, proativas, autênticas, criativas, inquietas e curiosas.

Apesar de que serão aceitas inscrições de candidatos de todos os cursos, a previsão de formação precisa estar situada entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Entre as principais habilidades exigidas a Reserva destaca: ter conhecimentos intermediários da língua inglesa e domínio avançado do Excel. Entretanto, a marca de roupas destaca que a falta dessas habilidades não exclui o candidato da seleção.


Processo seletivo terá etapas online e presenciais

O processo de seleção para esse programa de estágio ocorrerá no decorrer do mês de outubro. Os jovens que tiverem suas inscrições aceitas deverão participar de um desafio online (até o dia 16). O resultado dessa fase será divulgado até o dia 20.

Quem for aprovado nesse primeiro momento será direcionado para uma etapa presencial. A previsão é de que essa fase aconteça entre os dias 28 e 29 de outubro. Por fim, aqueles jovens que forem aprovados darão início ao estágio já na segunda quinzena de novembro.

Bolsa e benefícios

Os universitários contratados como estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$1.200. Além disso, terão direito ao auxílio transporte no valor de R$200. No mais, os estagiários ainda ganham parcerias com academias, descontos nos produtos da marca e em cursos e universidades.

A Reserva faz questão de ressaltar que possibilita aos seus estagiários a oportunidade de se desenvolverem conhecendo o funcionamento das diversas áreas que compõe a empresa além de terem a chance de participarem de projetos importantes.

Para garantir a participação basta que os candidatos se inscrevam pelo site: http://www.estagioreserva.com.br.

Detalhes da empresa

A Reserva é resultado da visão empreendedora de dois amigos, Rony Meisler e Fernando Sigal. Tudo começou em 2004 quando decidiram criar uma bermuda com características próprias dando os passos iniciais para a criação de uma marca de sucesso.

Em 2005 os dois resolveram largar seus empregos e entraram de cabeça no novo negócio. Com o passar do tempo a marca conseguiu destaque no mercado regional e nacional sendo constantes suas participações em eventos de moda incluindo o São Paulo Fashion Week.

Como se destacar no mercado de trabalho

Acompanhando os noticiários e a própria rotina fica evidente que o mercado de trabalho é um verdadeiro campo de guerra tanto para quem já está nele quanto para aqueles que estão ingressando, como é o caso dos estagiários.

Além de toda bagagem pessoal, profissional e experiência há alguns pontos que devem ser considerados para fazer com que as chances de permanecer e ter sucesso no mercado sejam maiores:

Positividade

Todas as pessoas têm pontos negativos e positivos em todas as etapas da vida. A diferença essencial é como lidamos com eles. A ideia é simples: não devemos focar naquilo que é ou está ruim. Concentrar nossas energias no positivo faz com que tenhamos mais impulso e força para enfrentar os problemas.

Foco

Não adianta nada ser positivo e não ter foco e disciplina. O comprometimento deve ser pessoal, envolvendo os próprios valores e ideais. Aliás, eles devem estar perfeitamente alinhados com aquilo que se está buscando na vida profissional. Sendo objetivo e focado o profissional consegue superar seus próprios limites e construir uma carreira cada vez mais sólida.

Ter objetivos

É fundamental que tenhamos objetivos na vida. No mundo corporativo eles são ainda mais importantes. Um bom começo é sempre ter objetivos que visam o desenvolvimento das qualidades e competências profissionais. Afinal, estamos falando de alguns dos pilares essenciais para o crescimento profissional.

Por Denisson Soares

Compartilhe esta notícia