Vagas de Estágio Abertas na EMBRAER 2018




EMBRAER oferta 200 vagas de estágio e recebe inscrições dos interessados até o dia 16 de outubro.

A Empresa EMBRAER está com oportunidades de estágio para qualquer nível superior e os aprovados vão começar a atuar na empresa a partir de fevereiro do ano que vem. São 200 vagas e as inscrições ficam abertas somente até o dia 16 de outubro. Que tal aproveitar a oportunidade?

Embraer: inscrições do programa de estágio

Os candidatos que tiverem interesse devem acessar ao site da empresa até o dia 16 de outubro. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://embraer.gupy.io.


A seleção será feita por meio de inteligência artificial para fazer uma análise primária sobre o perfil dos candidatos, além de testes também de lógica e inglês.

Embraer: oportunidades

A oportunidade é para qualquer graduação e os interessados vão atuar nas unidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Sorocaba, Botucatu, Brasília, Campinas e Belo Horizonte.

Geralmente, a empresa oferece 300 vagas anuais de estágio e são divididas por semestre.


Conheça a EMBRAER!

A empresa atua na área de aeronaves, seja projetando, desenvolvendo, fabricando ou comercializando. Com sede no Brasil, foi fundada em 1.969 e já entregou mais de 8.000 aeronaves.

Além disso, a empresa é reconhecida como a principal fabricante de jatos comerciais que têm até 130 assentos e ainda mantém unidades industriais, escritórios, e outros tipos de serviços na Europa, Ásia, América e África.

Programa de estágio EMBRAER: dicas para mandar bem

– Durante todo o processo seletivo, busque apenas ser você mesmo. Seja sincero sobre os seus conhecimentos e não invente nenhuma informação nova. Por exemplo, não coloque no seu currículo que você domina inglês, espanhol ou alemão, se você não conhece o idioma. Já imaginou se aplicam um teste “surpresa” sobre um idioma que você colocou no seu currículo?

– Preencha os dados do processo seletivo com muita atenção e não se esqueça de colocar nenhuma informação importante e que pode ser considerada diferencial. Por exemplo, acrescente congressos, eventos ou projetos que tenha participado. Fez viagens internacionais de intercâmbio? Não se esqueça de colocar também.

– Não coloque informações que não sejam relevantes, ou seja, apenas para preencher espaço. Isso pode ser facilmente percebido e o seu currículo poderá ser descartado.

– Não deixe para fazer inscrição no último dia. Quanto mais cedo melhor. Já imaginou se você esquece? Lembre-se de que o prazo fica aberto apenas até o dia 16 de outubro.

– Um dos testes realizados é o de lógica e inglês. No dia da prova, prepare-se e escolha um local tranquilo. Escolha um dia na semana, em que você poderá ler e fazer as questões com muita calma e tutela.

– Antes de começar os testes on-line verifique a sua conexão com a internet. Já imaginou se ela cai no momento da prova? Deixe ao seu lado, também, um caderno para rascunho e anotação.

– A escolha do ambiente é muito importante: cuide da iluminação e deixe as coisas ao seu redor organizadas. Itens desorganizados podem prejudicar a sua concentração, sabia?

– Converse com as pessoas ao seu redor e explique você fará uma prova on-line de estágio para EMBRAER, a fim de evitar interrupção. Leia todas as instruções do teste antes de começar e fique atento ao tempo disponibilizado.

– Olhe a sua caixa de e-mail e fique atento às respostas do processo seletivo. Não se esqueça de olhar, também, a sua caixa de SPAM.

– Além desta oportunidade, fique atento a outros processos seletivos também. Estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho e pode ser um grande diferencial para a sua carreira, sobretudo no início que você está começando a fazer networking.

Gostou de saber sobre essa oportunidade? Compartilhe nas suas mídias sociais e muito sucesso no programa de estágio.

Por Babi

Compartilhe esta notícia