Programa de Estágio BASF 2019




Seleção oferece 20 vagas nos estados de SP, MG, RS, PR e MT.

A Basf, empresa química do ramo de defensivos agrícolas, abre 20 vagas de estágio no programa estações. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site: www.estagiosbasf.randstad.com.br . Para quem está na universidade e pensa em começar a construir a carreira profissional, esta uma ótima oportunidade em começar em uma grande companhia. Saiba mais.

Programa Estágio Estações 2019

O estágio estações é indicado para aqueles que querem atuar no campo experimental ou em uma estação de agronomia, com intuito de obter aprendizado e treinamento em campo. São 20 vagas destinadas às cidades de Jaboticabal- SP, Uberlândia – MG, Primavera do Leste- MT, Passo Fundo – RS, Santo Antônio de Posse- SP, Bandeirantes- PR e Lucas do Rio Verde- MT.


Para participar os interessados precisam atender aos seguintes pré- requisitos:

  • Estar cursando o último ano de Engenharia Agronômica ou Agronomia

  • Conhecimento avançado do Pacote Office;

  • Ter inglês no nível intermediário;


  • Estar disponível para estagiar por 8 horas diariamente;

  • Ter interesse pelas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.859, 08 mais benefícios como: Vale- transporte ou transporte fretado, Assistencia Odontologica e Medica pela Sul America, Seguro de vida e refeitório no local.

Por que é importante estagiar durante a graduação

Estagiar enriquece o currículo e aumenta a experiência do estudante que terá a oportunidade de aprender sobre o funcionamento da empresa diretamente de funcionários mais experientes podendo vivenciar a realidade de sua profissão.

O estágio é o momento em que o estudante pode pôr em prática o que vem aprendendo na universidade. Esta é uma experiência que favorece tanto a empresa, que pode conhecer as novas teorias debatidas na universidade, quanto o estudante que tem a oportunidade de desenvolver as teorias acadêmicas em um ambiente real de trabalho. Sendo assim, os programas de estágio são importantes tanto para as empresas como para os estudantes que precisam compreender a prática de sua atividade.

Esse é também, o primeiro contato com o mundo do trabalho e com o espaço corporativo. A empresa pode se beneficiar com as novas perspectivas trazidas pelo estagiário e pode fornecer a ele conhecimentos advindos da experiência cotidiana.

Além da experiência que o estudante pode adquirir, existe a oportunidade de receber treinamentos comportamentais e técnicos que complementam o conhecimento adquirido na graduação.

Ser estagiário em uma grande companhia como a BASF, enriquece o currículo e ajuda o estudante montar um networking valioso.

Processo seletivo

A Basf organiza as etapas de seleção seguindo a ordem de :

  • Inscrição;

  • Testes online

  • Gravação de vídeos

  • Entrevistas online

  • Entrevista com o gestor da área;

  • Processo de admissão.

Para os selecionados para a entrevista,deve compreender que os gestores irão observar se os candidatos possuem habilidades e competências que agregam valor às atividades da companhia, se mostram disponibilidade para aprender constantemente e se possuem afinidade com a cultura organizacional da empresa.

Ser proativo, não temer desafios, ter boa comunicabilidade, bom relacionamento interpessoal, saber ouvir e trabalhar em conjunto, também são aspectos observados durante a seleção.

Sobre a Basf

A Basf atua no setor de indústria química, mais especificamente com defensivos agrícolas, porém, possui um grande portfólio que oferece uma vasta variedade de produtos: plásticos, químicos, óleo e gás.

A empresa possibilita que as indústrias possam oferecer a seus clientes soluções para qualquer tipo de demanda de forma sustentável.

A empresa possui cerca de 112.000 colaboradores em unidades espalhadas pelo mundo e todos comprometidos, em manter a qualidade de produtos e serviços.

Mais informações: www.basf.com

Inscrições para o programa de estágio no site www.estagiosbasf.randstad.com.br

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhe esta notícia