Programa de Estágio LongPing 2019 – Vagas




Empresa LongPing oferta vagas de estágio no Brasil.

Neste segundo semestre de 2018 diversas oportunidades de estágio de alta categoria estão sendo abertas. São diversas empresas abrindo processo de recrutamento de jovens aprendizes.

Recentemente a uma das grandes companhias chinesas, com sede no Brasil, abriu vagas de estágio. A organização foi fundada a partir do engenho de seu idealizador, o pesquisador de nome Yuan LongPing, principal profissional chinês no ramo de genética das plantas e o criador do chamado arroz híbrido.


Deste modo, os gestores da empresa estão em busca de jovens profissionais, ou seja, por estudantes atuantes em diversas áreas e que estejam interessados participar da promoção de excelência dentro do mercado de sementes em escala internacional.

A LongPing tornou-se uma companhia líder e pioneira no mercado atual de sementes, oriunda da China. Estabelecida no Brasil desde o mês de dezembro de 2017, seus gestores empenham grandes esforços no sentido de fazer alcançar a liderança dentro do segmento de híbridos derivados do milho no país, promovendo, desta maneira, um progresso ímpar na indústria que trabalha com sementes, podendo beneficiar, assim, toda a população do mundo, em certa medida. O grande portfólio desta cooperativa, sendo o resultado de constantes e permanentes investimentos, na área de pesquisa e de tecnologia, abrange os tipos híbridos com grande possibilidade de oferecer estabilidade e também um alto potencial produtivo, atendendo aos setores com muito mais presteza, ou seja, às necessidades dos agricultores.

Para buscar mais sobre esta grande empresa, o site recomenda o seguinte link: http://www.lpht.com.br.


Sobre este de Graduação Trainee de estagiários as informações são as seguintes:

Este programa tem previsão para conclusão de curso a partir do mês de junho de 2019, ou seja, serão, no mínimo, seis meses de estágio.

Sobre as cidades onde serão lotadas as vagas, as informações são as seguintes:

Município de Ribeirão Preto; na Capital São Paulo; no município de Cravinhos; no município de Jardinópolis e no município de Paracatu.

Sobre os pré-requisitos, as informações são as seguintes:

Possuir conhecimento no Pacote Office Nível Intermediário. Possuir domínio avançado da Língua Inglesa (requisito obrigatório).

Todos os estudantes que se candidatarem às vagas deverão estar cursando as seguintes faculdades:

Curso de Agronomia; curso de Administração; curso de Biologia; curso de Biotecnologia; curso de Engenharia Ambiental; curso de Engenharia de Produção e curso de Psicologia. Graduação em nível superior.

Para o programa de Trainee, especificamente, são cobradas as seguintes faculdades:

Curso de Agronomia; curso de Biotecnologia e curso de Engenharia de Produção.

Outros requisitos abrangem:

Estar disponível para estagiar no regime de 30 a 40 horas por semana.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia, estão os seguintes:

Direito a bolsa-auxílio; direito ao vale alimentação; direito ao transporte fretado; direito à assistência médica e à odontológica; direito a um seguro de vida e a uma boa gratificação no final do ano.

Sobre a estrutura fundamental deste programa, as informações são as seguintes:

O estágio terá duração oficial mínima de até 6 meses e poderá ser prorrogado por um prazo máximo de mais seis, completando 24 meses. Dois anos.

Este programa de estágio visa ao desenvolvimento de capacitações nas seguintes áreas:

Dentro de um programa de integração; dentro dos módulos de treinamento de tipo e-learning e nos treinamentos formais que são promovidos por meio do próprio gestor do estágio, todos baseados no conhecimento técnico a ser transferido para os estagiários selecionados.

Esta é uma das melhores oportunidades de se iniciar a vida profissional. Muitos estudantes que estão precisando de um trabalho em paralelo com a faculdade, poderão se beneficiar muito neste novo programa da LongPing.

Para mais informações e atualizações acesse o site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/longping.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia