Programa de Estágio Novartis 2019




Seleção oferta oportunidades para os estados de SP e RJ.

Para a galera que procura por vagas de emprego, temos uma boa notícia: a farmacêutica Novartis, divulgou essa semana, seu mais novo programa de estágio, que visa recrutar 20 indivíduos para atuar estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Quer saber como participar?

Programa de estágio Novartis

A empresa busca estudantes com diferentes cursos, mas que a conclusão deles esteja entre dezembro de 2019 e julho de 2021. Segundo a farmacêutica, os cursos são de farmácia, administração, biomedicina, marketing, engenharia mecatrônica, comunicação social, engenharia biomédica, publicidade e propaganda, turismo, engenharia elétrica e turismo.


O programa de estágio Novartis aponta que, além do requisito dos cursos, é indispensável o estudante comprovar domínio do inglês, que deve ser avançado ou intermediário. Ter conhecimentos no pacote Office e disponibilidade de horário também são essenciais. Quanto a essa última opção, o estágio exige 30 horas semanais. Então, você se enquadra nos requisitos?

Como se inscrever e benefícios

Os aprovados irão atuar, como dito no primeiro parágrafo deste conteúdo, nos escritórios ou na sede da companhia, que está localizado em São Paulo. Quanto aos escritórios, tem um na cidade de Barueri (SP) e os demais no Rio de Janeiro. Os benefícios estão de acordo com o de mercado, sendo assistência médica, estacionamento, refeição no local, bolsa-auxílio, além de outras vantagens.

Para realizar a inscrição no programa de estágio, que tem duração prevista de até dois anos, basta o interessado acessar a área virtual da Novartis. Por lá o estudante se depara com mais informações sobre o estágio e ainda tira as duvidas mais comuns sobre o processo. Vale ressaltar que as inscrições vão até 22 de outubro e o endereço eletrônico é: www.atsglobe.com/hotsite/novartis2019


Finalizando o assunto, o programa oferece oportunidades para as áreas de marketing e recursos humanos, assistência técnica, finanças e BD&L. Uma importante orientação é informar que jovens com o intuito de crescer pessoalmente e profissionalmente, com visão de melhorar e ajudar a vida das pessoas e que almejam contribuir para a medicina, possuem altas chances de passar no estágio da Novartis.

Sobre a Novartis

Criada em 1996, em território suíço, a Novartis iniciou as atividades com a junção da Sandoz e Ciba-Geigy. A sede está localizada em Basileia e possui três grandes divisões: Consumer Health, Pharma e Sandoz. A principal delas é a Sandoz, que é direcionada as áreas de farmacêutica, Oftalmologia e medicamentos genéricos.

Com um crescimento assustador, a empresa ganha parte do mundo e chega em Portugal, onde a sede está localizada no Parque de Ciência e Tecnologia. Com produtos de alta qualidade e profissionais altamente capacitados, a Novartis fatura cerca de 50 bilhões por ano.

Em 2015, a poderosa marca chegou a ultrapassar essa marca. Além disso, com a venda assustadora de medicamentos como Ritalina, Cataflam, Imipramina, Diovan, Clomipramina e Voltarem, a poderosa entidade chegou a estampar as principais revistas do país. O ano de 2014 também foi um dos melhores, já que a empresa foi citada na revista Exame, uma das mais respeitadas e conhecidas do Brasil.

Há 22 anos no mercado, a marca suíça conta com mais de 200 mil empregados, onde contam com um ambiente inovador e empolgante, além de contar com importantes profissionais de diferentes áreas, que amam compartilhar suas experiências. Entre as áreas estão o Analista de Marketing, Medical Science Liasion e o Auxiliar Administrativo.

A empresa garante que cada profissional recebe a remuneração de acordo com o mercado, mas que pode haver alteração, já que muitos empregados podem ganhar com o lucro da marca. Por exemplo, um estagiário pode embolsar cerca de dois mil reais, enquanto um analista junior chega a ultrapassar o valor de quatro mil.

Fábio Santos

Compartilhe esta notícia