Programa de Estágio Fini 2019




Inscrições até o dia 11 de novembro de 2018.

Atualmente o mercado de trabalho tem optado por contratar profissinais que sejam qualificados na área em que atuam. Por isso, a cada ano o aumento de pessoas em cursos de todos os segmentos tem aumentado de forma considerável. Os cursos de nível superior sem sombra de dúvidas são imprescíndíveis na formação de um profissional, todavia é preciso uma formação completa que vai além das salas de aula. Estamos nos referindo aos progrmas de estágio, que tem como finalidade preparar os ainda estudantes para execerem suas profissões, colocando-os em situações práticas da profissão que escolheram seguir.

Dessa forma, buscando essa formação de qualidade, muitos estudantes procuram por empresas que ofereçam programas de estágio. Como já estamos no último trimestre do ano de 2018, muitas empresas já estão anunciando seus programas do ano de 2019.


Se este for o seu caso, a empresa Fini acaba de anunciar a realização de um programa de estágio para o ano que vem. Esta pode ser a chance que você aguardava. Saiba mais.

Para quem ainda não conhece a Fini é uma das maiores empresas que atuam no segmento de balas feitas de gelatina. Com uma grande gama de produtos, a Fini é conhecida em todo o país e tem crescido a cada ano, se colocando como líder deste segmento.

Dessa forma, a empresa torna público aos interessados que já está recebendo inscrições para o Programa de Estágio Fini- Edição 2019.


De acordo com as informações disponibilizadas pela companhia, podem se inscrever no processo de seleção dos novos estagiários estudantes de curso de nível superior. Serão disponibilizadas para o programa de 2019 o total de 10 vagas, para atuação em vários setores.

O programa será realizado na sede da empresa que está localizada no município de Jundiaí, que fica no interior do estado de São Paulo.

Está interessado em ser um estagiário Fini? Conheça abaixo os cursos aceitos no programa:

Bem, podem se inscrever no processo e concorrer a uma das dez vagas alunos dos cursos de publicidade e propaganda, administração, relações internacionais, engenharia de produção, comércio exterior, engenharia mecânica, tecnologia da informação e correlatos, engenharia elétrica e também engenharia de automação.

Além de ser aluno de um destes cursos, o candidato ainda precisa possuir conhecimentos de nível intermediário da língua inglesa, sendo também desejável que o candidato possua conhecimentos da língua espanhola. O nível de inglês deve ser intermediário e é desejável que o candidato tenha conhecimento em espanhol.

Os aprovados no processo de seleção poderão contar com o recebimento de uma bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, sendo que serão considerados a carga horária do estágio que pode ser de 20 a 30 horas por semana. Outra informação interessante é que o valor da remuneração deve subir com o andamento do programa. Além desta bolsa, o estagiário ainda poderá contar com outros benefícios como refeição no local, vale-alimentação, auxílio-transporte, assistência médica e também odontológica, 13ª da bolsa-auxílio e ainda descontos em lojas da marca Fini.

Os estagiários serão distribuídos nas seguintes áreas:

– Projetos, marketing, comercial e área de administração. Na empresa Fini o estagiário irá realizar quatro ciclos de job rotation, que tem duração prevista para o tempo de seis meses cada um. Dessa forma, em conformidade com a área de formação do estagiário, ao passar de cada um desses ciclos, um projeto deve ser desenvolvido.

O programa tem previsão de duração de 2 anos, sendo que durante este tempo o participante também terá a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento pessoal, o que irá contribuir ainda mais para a sua formação.
Nesse sentido, quem desejar se inscrever deve acessar www.nube.com.br/fini, até o dia 11 do mês de novembro.

O Programa de Estágio Fini- Edição 2019 terá início no mês de janeiro.

Sirlene Montes

Compartilhe esta notícia