Programa de Estágio Henkel 2019




Inscrições devem ser realizadas até o final de outubro de 2018.

Precisando de um emprego? No estado de São Paulo, por exemplo, há um número alto de vagas, que visam profissionais de diferentes níveis de ensino e cargos aleatórios. Reside no estado? Tem interesse? Então conheça a Henkel.

A Henkel é uma operadora de diversas marcas e está divulgando seu programa de estágio Henkel 2019, onde a companhia está selecionando candidatos das cidades de Itapevi (SP), São Paulo (SP) e Jundiaí (SP). Só para informar, a entidade busca estudantes do ensino superior. Saiba mais!


Programa de estágio Henkel 2019

Quem pode se inscrever? Segundo informações, podem se matricular os universitários dos cursos de Marketing, Administração, Comércio Exterior, Engenharia, Relações Internacionais, Química, Economia e áreas do tipo. O programa de estágio ainda aponta que os estudantes devem está cursando o último ano dos cursos citados.

Além desse requisito, o estágio Henkel requer do interessado nível intermediário em Inglês, sendo que o nível avançado dobra as chances de ser aprovado. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar e dominar a área da informática. O programa de estágio Henkel 2019 tem duração de 20 e 30 horas semanais.

Benéficos do programa de estágio

No total, são dois anos de duração de estágio. Os aprovados terão um ambiente agradável e inovador, onde todos participarão de um ciclo de desenvolvimento de carreira. No ciclo, segundo a marca, o indivíduo fará avaliações anuais de desempenho e contará com treinamentos presenciais.


Como recompensa, os universitários receberão assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, assistência odontológica e vale-transporte. O vale-refeição pode ser nas unidades industriais ou no refeitório da companhia. Além desses benefícios, o contratado terá bolsa-auxílio e a décima terceira bolsa-auxílio. Saiba como se inscrever!

Como se Inscrever

Com o acompanhamento de gestores, o estágio também tem um programa estruturado. Nele, os gestores acompanharão o desenvolvimento e a formação da competência dos jovens. Para isso, deve acontecer uma apresentação de projeto para as lideranças da poderosa marca.

A Henkel informa que esse projeto será um diferencial, onde o intuito é de alavancar as oportunidades de retenção de talentos. Quanto às inscrições, já estão sendo recebidas, que devem ter prazo final no fim de outubro. Os interessados devem acessar o portal eletrônico da companhia: www.ciadeestagios.com.br/henkel.

A Henkel também citou o período de contratação, que está previsto para ocorrer no início de Janeiro de 2019. Não perca tempo, realize a inscrição agora mesmo. Com o intuito de enriquecer seus conhecimentos, conheça um pouco sobre a Henkel.

Sobre Henkel

A Henkel, que atua no mercado há mais de 140 anos, opera no mundo todo e lidera a lista das mais respeitadas empresas do mundo. Ela conta com inovações e tecnologia de ponta e aborda três das principais áreas de negócios: Produtos de Limpeza e Detergentes, Tecnologia em Adesivos e Cosméticos.

Tudo começou em 1876, quando um empreendedor alemão conheceu um comerciante, apaixonado por ciências. Na época o comerciante tinha apenas 28 anos, mas a partir daí criaram um projeto ambicioso: a fundação da Henkel, que se chamava Henkel & Cie. Com mais dois sócios, iniciaram seus investimentos em produtos.

O primeiro produto criado foi um sabão baseado em silicato, que com o passar dos dias o produto ganhou destaque na região. Com a venda assustadora do sabão, anos mais tarde, a família alemã de empresários passou a ser reconhecida em outras regiões. Consequentemente, a Henkel tornou-se um espanto de vendas e os responsáveis transformaram a marca em uma companhia global.

Fritz Henkel, responsável pela criação da fábrica, destacou seu produto da concorrência daquela época de forma prática, já que o produto oferecia brilho e um cheiro agradável, além disso era vendido em pacotes práticos, o que agradou os consumidores daquele tempo.

Fábio Santos

Compartilhe esta notícia