Vagas de Estágio Natura 2019




Estudantes interessados deverão efetuar a inscrição na seleção até o dia 1º de novembro de 2018.

Entre as diversas oportunidades empregatícias sendo abertas neste segundo semestre de 2018, em forma de recrutamento para empregos, para programas de Trainee ou estágios, uma empresa de grande porte está iniciando novo processo seletivo. Todos os acadêmicos universitários e técnicos poderão participar, conforme segue.

Assim, a grande Natura, uma das maiores multinacionais no ramo de higiene, atuando dentro da ética, abriu novo período de inscrições para os estudantes pertencentes aos ensinos técnico e superior, destinados ao novo Programa de Estágio agendado para o Primeiro Semestre de 2019. Estão sendo disponibilizados 54 postos de estágio nas mais diversas áreas, cuja atuação se dará nos escritórios da empresa no Estado de São Paulo e no Estado do Pará.


Sobre as vagas de estágio na empresa Natura, as informações são as seguintes:

Todos os acadêmicos interessados necessitam estar cursando a graduação regular ou um curso tecnólogo, estando a graduação prevista para o mês de dezembro de 2019 ou para dezembro de 2020. Será exigido conhecimento básico sobre o pacote Office e ter disponibilidade para atuar entre 20 e 30 horas por semana. Serão diversos cursos aceitos, entretanto, não foram especificamente listados, ainda, entretanto, os responsáveis pelo programa da Natura já informaram que não haverá restrições de idade ou de universidade.

Este mesma edição consiste em um processo seletivo que será realizado por meio de uma inovação em suas etapas. Todo futuro concorrente deverá se comunicar via Chatbot, com um estagiário virtual, no sentido de esclarecer as dúvidas mais frequentes, mais essenciais, dentro do programa e receberá as orientações durante todo o processo de seleção. Ao longo do diálogo, o candidato também será instruído mais sobre a empresa e será apresentado a alguns dos estagiários já contratados, que terão por tarefa dividir um pouco de sua experiência na empresa. Portanto, será uma grande interatividade capaz de elevar a experiência do concorrente e ajudará a criar um ambiente de câmbio de valores, estabelecendo uma conexão entre a marca e os estudantes em um conjunto de forças positivas, conforme foi divulgado pelo departamento de pessoas, de cultura e de organização da Natura.

Com relação às etapas presenciais, as informações serão as seguintes:

Serão dinâmicas abrangentes em conteúdos de aprendizagem dentro da metodologia chamada Scrum. O conjunto dos concorrentes será informado dos resultados da participação de todos no mesmo dia do teste e receberão o devido Feedback individual. No final de todo este processo de seleção, a experiência teórica e a prática contribuirão com um mais intenso autoconhecimento; um desenvolvimento pessoal e para a própria vida profissional dos jovens participantes.


Todos os candidatos selecionados e convocados deverão atuar nas seguintes áreas: de tecnologia digital; de finanças; de pesquisa & desenvolvimento; de marketing; da indústria e logística; setor de planejamento e análise; de recursos humanos; de treinamento e no seio do instituto Natura. Os cargos serão lotados nos escritórios do Nasp, Estado de São Paulo; em Cajamar, Estado de São Paulo e em Benevides Estado do Pará.

Toda empresa de caráter privado precisa manter-se em perfeito funcionamento, podendo servir aos clientes de modo cada vez mais eficiente e atualizado. Todo capitalismo constitui um empreendimento que serve à sociedade, mas não a rege. Portanto, os empreendedores precisam oferecer sempre o melhor para as pessoas, e para isso, devem contar com colaboradores qualificados e comprometidos com os princípios da empresa.

O procedimento de inscrição para estas vagas de estágio são os seguintes:

O cadastro de inscrições poderá ser realizado até o dia 1º de novembro de 2018, por meio do site: https://bit.ly/2O1xMBZ.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia