Estágio Atlas Schindler 2019 – Inscrições




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio Atlas Schindler 2019.

A proximidade do final de ano traz muitas expectativas para quem ainda não conseguiu uma alocação no mercado de trabalho. Esse é o momento para conseguir um extra de Natal e, quem sabe, uma vaga efetiva. No entanto, não existe apenas uma modalidade de emprego atualmente, há também oportunidades para estagiários e trainees, afinal, há vida além do varejo!

Os programas de estágio e trainee desenvolvidos por centenas de empresas são muito importantes no processo de aprendizado. Além disso, essa modalidade de emprego, geralmente, não exige experiência e colabora na evolução profissional de jovens e adolescentes.


Estágio em alta

Algumas empresas de diversos seguimentos resolveram abrir seleção para novos talentos nesse final de 2018. A crise econômica impactou setores importantes no país, como consequência, muitas empresas têm preferido investir em jovens talentos por vários motivos. Apesar do cenário preocupante, a notícia é até positiva para quem precisa agregar experiência e praticar o aprendizado adquirido em sala de aula.

O estágio ganha ainda mais importância para estudantes da graduação. Para os futuros formandos, os estágios são obrigatórios e fazem parte do conteúdo acadêmico. Se você é estudante de engenharia ou administração, se interessa pelo ramo de transporte vertical, reside em São Paulo e precisa ou quer estagiar, a Elevadores Atlas Schindler está recebendo inscrições no site.

Estágio na Schindler

Imagine fazer parte de um grupo que colabora para a locomoção segura de cerca de um bilhão de pessoas diariamente. É isso o que a líder em soluções em transportes verticais oferece. A empresa está com processo seletivo aberto em são Paulo. Confira as principais informações a respeito da seleção


A Elevadores Atlas Schindler é agregada ao grupo suíço Schindler e é especializada na fabricação, manutenção e modernização de esteiras e escadas rolantes e elevadores de primeira linha, além de vender peças de reposição para esse tipo de equipamento.

A empresa é líder em seu seguimento e procura pessoas que tenham interesse em compartilhar e expandir os valores da marca. Seus mais de 140 anos de tradição demonstram solidez e estabilidade para quem deseja seguir carreira na instituição. As vagas são direcionadas a estudantes de graduação, residentes em são Paulo.

Inscrições

As inscrições já podem ser realizadas através do site www.schindler.com. As vagas são direcionadas aos graduandos de várias especialidades das engenharias e administração de empresas que concluirão o curso em 2020, que tenham conhecimento intermediário nas ferramentas do Office e inglês avançado o fluente. A carga horária de trabalho corresponde a 30 horas por semana.

Sistema Job Rotation

Através dessa forma de trabalho, como o próprio nome sugere, os estagiários mudam de setor periodicamente, assim conhecem diversas áreas e departamentos dentro da companhia e trocam experiências, descentralizando o aprendizado.

Segmento de mercado

Criada em 1897, em Nova Iorque, por Jesse Reno, a escada rolante facilitou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. No Brasil, elas começaram a ser fabricadas a partir de 1947. Hoje em dia, não há como imaginar lugares como o shopping, por exemplo, sem a moderna e confortável escada rolante.

Mais antigo do que a escada rolante, o elevador surgiu em Roma no século I a.C, por Vitúrbia, um engenheiro da época. Modernizados, os elevadores são indispensáveis para a locomoção entre os andares de edifícios altos.

Elevadores e escadas não saem de moda, eles são solução em matéria de locomoção e se tornaram obrigatórios em centenas de lugares com grande circulação de pessoas.

Com o passar do tempo, os avanços tecnológicos fazem com que esses equipamentos sejam aprimorados, recebendo melhorias nos sistemas e se adequando aos padrões de modernidade e de segurança do Brasil e exterior.

Kátia Elaini Pereira da Silva

Compartilhe esta notícia