Estágio MetLife 2019 – Inscrições




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio 2019 da MetLife.

Testar os conhecimentos acadêmicos no mercado de trabalho é essencial para aprimorar as suas habilidades e competências. Uma oportunidade de ganhar experiência profissional são as vagas de estágio oferecidas pela MetLife, uma importante empresa de nível internacional da área de finanças, que atua nos segmentos de convênios, benefícios e seguros.

Com mais de 150 anos de história, a companhia está procurando por jovens estudantes que gostem de abraçar desafios, sejam criativos, proativos e estejam de acordo com os seus valores e ideais.


Quer saber mais? Confira, a seguir, mais informações sobre o programa de estágio aberto pela MetLife!

Quem pode participar?

As vagas de estágio da MetLife são destinadas aos estudantes do ensino superior das áreas de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Direito, Comunicação Social, Propaganda e Marketing. A graduação deve ter previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022.

É exigido falar inglês em nível intermediário e ter espanhol conta como um diferencial. A empresa dá preferência para a contratação de jovens que desejam ser os protagonistas da sua carreira, possuam o espírito de inovação e transformação, sejam conectados com as mudanças do mudo, pensem fora da caixa e queiram fazer a diferença.


Como é o programa de estágio da MetLife?

O programa de estágio oferecido pela MetLife tem como objetivo promover o objetivo dos seus futuros colaboradores a partir da aplicação de três pilares, como conhecimento do negócio, capacidades e habilidades pessoais.

A duração do estágio é de 12 anos, período em que os estagiários vão passar por treinamentos que visam aperfeiçoar as suas competências e demais aspectos, como condução de projetos, criatividade, inteligência emocional, gestão de tempo, mindfulness, metodologias ágeis, apresentação em PPT, negociação e propósito.

Os estagiários serão orientados de perto por profissionais capacitados, que farão avaliações periódicas a fim de apontar fatores positivos e negativos. Dessa forma, será possível melhorar o seu desempenho continuamente.

Quais são os benefícios oferecidos?

A MetLife oferece uma série de benefícios para os seus estagiários, visando mantê-los estimulados com os seus propósitos. Alguns dos principais são:

  • Remuneração de acordo com os valores praticados no mercado para cada atividade profissional;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Desconto na academia;
  • 13º bolsa-auxílio.

Além disso, vale ressaltar que você terá a chance de estagiar em uma companhia internacional de grande porte, o que acrescenta maior credibilidade ao seu currículo profissional. Aqueles que se destacarem em suas funções também poderão ser efetivados e integrar o time permanente da empresa.

Como se inscrever?

Você gostaria de estagiar na MetLife? Então, fique atento aos processos e prazos a serem respeitados! Em primeiro lugar, é necessário se inscrever no site da empresa (www.estagioml.com). Para fazer o seu cadastro, preencha os seus dados pessoais e profissionais exigidos pela companhia.

Na sequência, os participantes vão passar por um teste de inglês e de lógica. Os aprovados serão convocados para um game de enigmas, respondendo questões que estão relacionadas à sua área profissional.

Feito isso, quem for aprovado será chamado para uma dinâmica em grupo na unidade da organização em sua cidade. Mais uma vez, os candidatos que se destacarem participarão de uma entrevista final com os gestores de cada departamento. A contratação deve acontecer até dezembro e o início do estágio se dá em janeiro de 2019.

Sobre a empresa

A MetLife é considerada uma das maiores empresas do setor de serviços financeiros do mundo, trabalhando com anuidade, seguros, gerenciamento de ativos e benefícios para funcionários. A companhia está presente em mais de 40 países, atendendo cerca de 100 milhões de clientes.

Texto por Simone Leal

Compartilhe esta notícia