Vagas de Estágio na Epson 2019




Empresa conta com 10 vagas de estágio.

Entre as diversas oportunidades empregatícias que estão sendo abertas neste final de segundo semestre de 2018, com processos de recrutamento para empregos, para programas de Trainee ou mesmo estágios, uma companhia de grande porte está inaugurando um novo processo seletivo. Todos os acadêmicos universitários e os estudantes técnicos poderão participar, conforme seguem as informações.

Entre as grandes companhias abrindo oportunidades está a Epson, que abriu o período de inscrições para o novo Programa de Estágio Epson, edição 2019, dispondo de dez postos de estágio voltados aos estudantes pertencentes ao ensino superior em diversas áreas. O principal objetivo deste programa está em captar, em desenvolver, em estimular e em reter futuros talentos profissionais munidos de grande potencial, já que a empresa pretende proporcionar bom início de carreira para diversos acadêmicos em formação, em seleção democrática.


Sobre as vagas de estágio na empresa Epson, as informações são as seguintes:

Estão aptos a participarem todos os estudantes cursando o antepenúltimo ou penúltimo ano dos seguintes cursos:

Curso de administração de empresas; curso de economia; curso de ciências contábeis; curso de relações internacionais; curso de comércio exterior; curso de matemática; curso de estatística; curso de publicidade e propaganda; curso de propaganda e marketing; curso de relações públicas; curso de jornalismo; curso de marketing; curso de psicologia; curso de engenharia de produção; curso de engenharia ambiental; curso de engenharia elétrica; curso de engenharia eletrônica e no curso de engenharia mecânica.

Todos os concorrentes deverão ter disponibilidade para atuar no estágio dentro do regime de 30 horas por semana, de modo a alternar as atividades entre o programa e um projeto que deverá ser desenvolvido na área de atuação, cuja duração oficial será de seis meses, além de um Job Rotation, ou mudanças de setor em rodízio, a cada seis meses dentro do período do programa.


Esta empresa garante direito aos seguintes benefícios:

Os estagiários receberão como salário a bolsa-auxílio no valor de 1.700 reais ao longo do primeiro ano do programa, e 1.900 reais no segundo ano, além dos demais benefícios como: o vale-alimentação; o vale-transporte; a assistência médica; a assistência odontológica; um seguro de vida e refeições no restaurante no local.

De acordo com o que foi anunciado pela presidência da Epson do Brasil, o escopo principal deste programa visa o desenvolvimento sobre cinco pilares, na busca dentro do mercado: a disposição para aprender; a flexibilidade; o comprometimento; a capacidade de comunicação e o espírito de equipe. Os líderes da companhia pretendem desenvolver estes futuros talentos de modo pessoal e profissional.

O programa está estruturado para durar até 24 meses, ou dois anos, sendo que o mesmo será iniciado no dia 21 de janeiro de 2019. Assim que o projeto for concluído a efetivação de estagiários estará condicionada à disponibilidade da vaga e ao desempenho do estudante. Entretanto, o estagiário que apresentar um bom comprometimento e afinidade com a empresa poderá ser efetivado antes do prazo, como colaborador assistente.

Toda empresa estruturada em caráter privado precisa se manter em perfeito funcionamento, sabendo servir aos clientes de modo sempre mais eficiente, atualizado e atraente. Toda a atividade capitalista constitui sempre um empreendimento que serve à sociedade, e não a impõe nada. Deste modo, os empreendedores necessitam oferecer sempre o melhor produto para as pessoas, e para isso, deverão contar sempre com colaboradores muito qualificados e intensamente comprometidos com os princípios das empresas.

Sobre o procedimento de inscrição para vagas de estágio nesse programa da Epson, as informações são as seguintes:

O cadastro de inscrição deverá ser efetivado por meio do site: www.vagas.com.br/v1774310.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe esta notícia