Programa de Estágio Tembici 2019 – Inscrições




Programa consiste na abertura de oportunidades voltadas aos jovens apaixonados por pessoas, pelas diversões, pela inovação, pela transformação e pelos desafios.

O fim do ano se aproxima, porém, as oportunidades de empregos de diversos tipos estão apenas começando a temporada. Recentemente foi aberto o Programa de Estágio Tembici edição de 2019.

As informações sobre este programa seguem abaixo:

O novo programa intitulado Talentos Livres, ou o Programa de Estágio Tembici 2019, consiste na abertura de oportunidades voltadas aos jovens apaixonados por pessoas, pelas diversões, pela inovação, pela transformação e pelos desafios. O programa foi estruturado no sentido de fazer desenvolver os futuros protagonistas das novas mudanças nas cidades e no sentido de se tornarem os líderes do futuro da Tembici.


Os pré-requisitos são os seguintes:

Estar cursando faculdade, com o período de graduação entre dezembro de 2019 a dezembro de 2022; domínio básico ou avançado de língua inglesa e língua espanhola, que constitui apenas um diferencial; os cursos cobrados constituem um rol que vai de Administração aos cursos de Engenharia; saber utilizar de modo completo a Trilha Online da Plataforma Eureca, juntos aos demais desafios propostos pela empresa; estar disponível para estagiar na Capital São Paulo, Estado de São Paulo, entre outros requisitos que envolvem o compromisso pessoal do estudante com o programa.

O período de inscrições se estenderá até o dia 14 de dezembro de 2018.

Sobre a empresa, seguem as informações:

Trata-se de uma organização estruturada na mobilidade urbana, a qual planeja, implanta e também auxilia na logística dos sistemas de compartilhamento e de estacionamento de bicicletas, por exemplo, que surgiu do desejo de encurtar as distâncias; de facilitar os trajetos; de conectar as pessoas e os destinos.


O propósito fundamental está no aperfeiçoar a experiência do ir e vir.

Deste modo, a organização gera diversos tipos de experiências únicas dentro do ir e vir, por meio de soluções compartilhadas; de elétrica e também conectadas.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o seguinte link: https://tembici.com.br.

Sumarizando as informações essenciais sobre o itinerário deste programa de estágio, seguem as informações:

O início do período de inscrições se deu no dia 24 de outubro e se estenderá até o dia 14 de dezembro de 2018; o dia 17 de dezembro será o ultimo dia de prazo para o envio dos desafios cobrados; no dia 21 de dezembro será divulgada a lista dos concorrentes selecionados; entre os dias 9 e 11 de janeiro de 2019 será realizada a etapa presencial.

O cadastro da inscrição deverá ser realizado na própria plataforma da empresa (no site indicado no fim deste artigo), sendo necessário completar o perfil com informações atualizadas.

A fase de testes presenciais ocorrerá a partir da segunda semana de Janeiro de 2019. Todos os concorrentes que melhor se destacarem avançarão para a segunda fase desta etapa, na qual participarão de uma entrevista direta com os gestores da Tembici. Deste modo, é necessária muita atenção por parte do candidato, já que todas as informações serão enviadas para quem for aprovado na Trilha, via online.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio em aberto neste segundo semestre de 2018. Todos os estudantes interessados, e que preencham os requisitos acima, poderão participar. Em caso de dúvidas, todos terão plena liberdade de entrar em contato com a companhia por meio do seguinte e-mail: eu@eureca.me.

Entre os benefícios garantidos pela empresa, além da Bolsa-auxílio em plena compatibilidade com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, está o Vale-transporte.

Vale a pena conferir. Se você é estudante universitário e ainda não está atuando em nenhum estágio, encare esse!

Para mais informações e atualizações acesse o site: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Estagio-Tembici-2019.

Por Paulo Henrique dos Santos

Tembici

Compartilhe esta notícia