Programa de Estágio Itaú Unibanco 2019




Selecionados irão atuar em São Paulo.

Se você é estudante do ensino superior e está em busca de uma oportunidade de trabalho a fim de aprimorar suas habilidade e seus conhecimentos, aqui está uma boa chance: O Itaú Unibanco informa que estão abertas as inscrições para seu Programa de Estágio 2019. Algumas das chances são exclusivas para alunos brasileiros que estejam matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino da Europa ou dos Estados Unidos. Saiba outros detalhes do processo seletivo a seguir.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet


Os candidatos interessados em concorrerem a uma das vagas de estágio no Itaú Unibanco devem acessar esse endereço eletrônico a fim de preencher o formulário de cadastro com seus dados pessoais e profissionais.

Quem não possui muita vivência no âmbito corporativo pode adicionar experiências em iniciação científica, empresa júnior ou ainda trabalho voluntário que tenha realizado. Vale incluir ainda cursos extracurriculares que tenha participado recentemente. Assim, você terá destaque perante os outros concorrentes, ao demonstrar para o avaliador que você é um jovem profissional que foca na sua capacitação.

Já se você já trabalhou ou fez algum estágio, lembre-se de adicionar as contribuições de cada experiência que tenha ajudado a alcançar por onde você passou.


Sobre as vagas oferecidas no Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco oferece vagas para o Programa de Estágio Corporativo na cidade de São Paulo e também para o Estágio de Férias Graduação Internacional. Esse último é destinado para aqueles discentes que estão estudando em universidades do exterior.

Além da bolsa auxílio compatível com a oferta de mercado, o Itaú Unibanco oferece os seguintes benefícios: auxílio moradia – apenas para quem não for da cidade de São Paulo e concorrer para as chances do estágio corporativo, seguro saúde, assistência odontológica, auxílio transporte, seguro de vida, auxílio refeição, descontos em serviços, recesso remunerado, entre outros.

Sobre os requisitos para participar do Programa de Estágio 2019

Para ingressar como estagiário no Itaú Unibanco você deve atender aos seguintes requisitos: estar cursando a partir do antepenúltimo ano da graduação de qualquer curso nas áreas de Humanas e de Exatas, ter disponibilidade para estagiar entre 4 horas a 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira e possuir disponibilidade para morar em São Paulo, que é onde está situada a sede do banco. As despesas com passagens para aqueles que vierem do exterior para o estágio no Brasil e forem retornar para a universidade internacional ficará a cargo do próprio aluno.

Sobre o Programa de Estágio Itaú Unibanco 2019

O programa de estágio para quem estudar nos Estados Unidos ou na Europa terá duração de 3 meses. A previsão de início é a partir do mês de maio de 2019, que é o período de férias da maioria das instituições de ensino superior fora do país.

Já para os demais candidatos, a duração do estágio será de 12 meses e dependendo do seu desempenho, o contrato poderá ser estendido.

O programa de estágio corporativo contempla treinamentos técnicos e também sobre aspectos comportamentais, atuação em projetos a fim de aprimorar atividades das áreas do banco. Quem for aprovado e iniciar o estágio no Itaú Unibanco poderá ser contratado e ter movimentação de carreira.

Já se você participar do estágio de férias da graduação internacional terá uma visão detalhada sobre ambiente de trabalho e terá oportunidade de fazer carreira no Itaú.

Com sua participação no Itaú, você poderá aprender e desenvolver suas competências e obter diferenciais competitivos no âmbito profissional.

Sobre o banco Itaú Unibanco

Esse banco é a maior instituição financeira privado no Brasil. Em 2008 houve a fusão entre o Itaú e o Unibanco. Além de estar presente no país, o banco faz operações na Ásia, América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Saiba mais aqui.

Melisse V.

Compartilhe esta notícia