Programa de Estágio Grupo Heineken 2019 – Inscrições, Vagas




Heineken oferta vagas de estágio em seu Programa 2019.

Quem é estudante universitário e procura uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho pode ficar sabendo aqui sobre uma ótima chance. O Grupo Heineken anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2019. O prazo de inscrição já começou e vai até o dia 23 de dezembro (domingo). Há vagas para vários estados brasileiros e para diversas áreas de formação. Para saber outras informações sobre o processo seletivo, confira a matéria a seguir.

Realize sua inscrição exclusivamente pela internet

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o endereço eletrônico www.99jobs.com/heineken/jobs/33037-programa-de-estagio-heineken-2019 e efetuar seu cadastro. Se você ainda não possui experiência no mercado, não se preocupe, pois o avaliador pode perceber o seu perfil e suas qualidades de outras maneiras. Uma forma de você apresentar suas qualificações é incluindo os cursos extracurriculares que você realizou recentemente. Outro modo é adicionar os trabalhos voluntários, de iniciação científica ou em empresa júnior que tenha participado enquanto estudante da sua faculdade.


Áreas e localidades das vagas no grupo Heineken

A Heineken tem chances para os seguintes setores: finanças, recursos humanos, assuntos corporativos, marketing, vendas, produção e logística.

Confira para onde são ofertadas as oportunidades de estágio: Ceará, Maranhão, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Sobre o perfil dos candidatos

O perfil que a empresa está buscando nos candidatos é de jovens profissionais que gostem e tenham facilidade em aprender, que sejam flexíveis, proativos, dinâmicos, com boa comunicação e que gostem de se relacionar.


Sobre os requisitos para concorrer ao estágio na Heineken

Dentre os principais requisitos exigidos para ingressar na companhia estão: ter domínio do pacote Office, ter nível avançado do idioma inglês, possuir disponibilidade para estagiar por 30 horas durante a semana, ser graduando com previsão de formatura entre julho de 2020 e fevereiro de 2021.

Sobre a bolsa do estágio e os benefícios oferecidos pelo Grupo Heineken

Além da bolsa auxílio compatível com o mercado, a Heineken oferece a seus estagiários algumas gratificações, como, por exemplo: ônibus fretado, vale-refeição, estacionamento, assistência médica, vale-transporte, desconto na compra de produtos do grupo, cesta de Natal e seguro de vida.

Etapas do Programa de Estágio Heineken 2019

Os candidatos farão as seguintes etapas do processo seletivo: 1) inscrições, 2) testes online – de lógica e de inglês, 3) vídeo entrevista – que deve ocorrer até o dia 23 de dezembro, 4) dinâmica em grupo, 5) entrevistas presenciais – as quais ocorrerão entre os dias 09 de janeiro e 18 de janeiro, 6) contratação – prevista para o dia 18 de fevereiro de 2019.

Quais são os valores do Grupo Heineken?

A instituição preza pelos seguintes valores: qualidade, diversão, respeito, paixão e protagonismo. Se você se identifica com essa companhia, não fique de fora dessa oportunidade para ingressar no ambiente de trabalho em uma empresa pela qual você tem interesse.

Sobre o Grupo Heineken

Essa instituição atua desde o ano de 2010 no ramo da indústria de cervejaria no Brasil, quando na ocasião, comprou o Grupo Femsa. Em 2017, adquiriu a corporação Brasil Kirin e, assim, passou a ser a segunda maior instituição no mercado nacional de cervejas.

Confira algumas das marcas de seus produtos: Schin, Skol, Heineken, Bavaria, Kaiser, Devassa, Glacial, Eisenbahn, entre outras.

A sede global da empresa fica na Holanda. Atualmente, há mais de 50 mil funcionários.

Se você quer fazer parte desse time, atualize seu currículo e envie para participar desse processo seletivo que visa escolher os novos estagiários da Heineken.

Para saber mais informações sobre o Programa de Estágio do Grupo Heineken, acesse o site www.99jobs.com/heineken/jobs/33037-programa-de-estagio-heineken-2019.

Por Melisse V.

Estágio

Compartilhe esta notícia