Programa de Estágio Philip Morris 2019 – Inscrições Prorrogadas




Selecionados irão atuar em São Paulo e Barueri. Inscrições deverão ser feitas até o dia 4 de janeiro de 2019.

As inscrições foram prorrogadas para os interessados em se inscrever no programa de estágio para a Philip Morris do Brasil, a qual tem como intenção realizar o recrutamento universitário que se encontrem a dois anos de sua formatura, que possuam fluência na língua inglesa e também tenham disponibilidade para realizar o estágio nos municípios de Barueri (SP) e na capital São Paulo (SP). Com a prorrogação do período, os universitários que possuem interesse terão até o prazo limite, que se encerra no dia 4 de janeiro 2019, para concluir sua inscrição.

Sobre as vagas de estágio disponíveis na Philip Morris

O programa de estágio, de acordo com a própria assessoria de imprensa da empresa, irá funcionar da mesma forma e com a mesma experiência que acontece em um programa de trainee, antes do candidato estar formado. O referido programa será composto em dois diferentes ciclos, os quais foram otimizados visando oferecer aos participantes a oportunidade de atender os três conhecidos pilares estratégicos da companhia, que é a transformação do setor, focando em um futuro sem fumaça, desenvolvendo e também comercializando diversos produtos com um risco mais reduzido; gerenciar o impacto social e reduzir da pegada ambiental e por fim a excelência operacional;


O estudante, em seu primeiro ciclo do programa, deverá adquirir diversas habilidades nas mais diferentes áreas e departamentos da grande companhia, e isso se dará através do sistema de estágio em job rotation, o qual o universitário roda por diversas áreas. Na próxima etapa, também durante este período, existe a chance do aluno se aprofundar mais em uma determinada área, assim dominando os desafios principais, oportunidades e processos. Durante os dois anos de estágio, o aluno terá um dia especifico por semana para que seja dedicado ao seu próprio desenvolvimento profissional.

O candidato tem a possibilidade de ter experiência internacional

Este programa também prepara o aluno para que tenha uma carreira de alto desenvolvimento, tendo a possibilidade de que receba uma oferta para atuar na Philip Morris International, até mesmo antes que se forme. É possível ainda que o aluno construa uma rede internacional de relacionamentos, isto se dará por meio de um app, o qual é de utilização exclusiva dos universitários que participam do programa de estágio ao redor do mundo. Este processo faz com que a troca de ideias, interação e troca de experiências seja facilitada com os demais estagiários que também participam do programa em outros países, além de ter contato com líderes e também coaches da empresa, os quais também fazem parte da comunidade de estagiários.

Os candidatos que possuem interesse e se enquadram no perfil procurado pela Philip Morris deverá participar de um processo de seleção, o qual inclui diversas etapas, iniciando por testes online, por avaliações de nivelamento de inglês e também interação com os outros candidatos por meio de um chatbot. Além destas fases, o candidato também realizará entrevistas por meio da internet e ainda uma dinâmica realizada em grupo, a qual irá acontecer no prédio da empresa na cidade de São Paulo (SP).


Saiba como realizar sua inscrição para as vagas de estágio

Os universitários que tenham interesse nas vagas possuem até o quarto dia do mês de janeiro do próximo ano para efetivar sua inscrição, qual deve ser realizada por meio do portal da Inkompass: https://bit.ly/2r4VgwY.

Sobre a Philp Morris

A Philip Morris Internacional é uma companhia de abrangência multinacional que produz tabaco e derivados deste, tendo seus produtos comercializados por mais de 180 países ao redor do mundo. Foi fundada por Leopard Morris e Joseph Grunebaum e hoje possui sua sede na cidade americana de Nova Iorque.

FILIPE R SILVA

Compartilhe esta notícia